Ícone do site GuiadoCFTV

Cameras sem imagem

Olá a todos, eu comprei a placa da FERCATRONIC, modelo FCT 0604 (4 canais), instalei em um XP, as cameras são comuns, com 4 fios (amarelo - vídeo, branco - terra camera, preto - terra fonte e vermelho - fonte), tenho 2 fontes para ligar as cameras, ambas são - entrada: 127v/220v - 50/60Hz, saída: 12v e amperagem máxima de 500mA eu consegui ligar 2 cameras facilmente, porem, na hora que eu fui ligar as demais, percebi que precisava mudar o computador com o DVR de lugar, para ficar mais viavel. Após instalar o PC em outro local, tentei reinstalar as cameras, mas não aparece nenhuma imagem (apenas chuviscos que oscilam conforme eu mexo nos cabos) eu liguei e religuei as cameras de todas formas a fonte que eu uso tem um fio todo preto (terra) e um com listras brancas (força) eu ligo o fio amarelo no eixo do coaxial, o vermelho na força da fonte, e os fios branco e preto da camera, eu já tentei ligar os dois juntos no terra da fonte, os dois juntos na malha do coaxial, os dois juntos na malha E no terra da fonte, um no terra na fonte e outro na malha do coaxial, etc... e o problema continua, alguém tem alguma idéia do motivo das imagens não aparecerem?! é um problema na instalação, ou no software, ou nas cameras? obrigado desde já
Sair da versão mobile