Ícone do site GuiadoCFTV

Cameras sobrepondo imagem.

Olá amigos, Primeiramente parabéns pelo Guia do CFTV. Tenho uma instalação com: GEOVISION GV800 5.32 software 8.2 5 mini câmeras 420L 11 câmeras infra rede com led para 25 mts Todas com Balun 400mts passivo em cabo Ethernet nivel 5 Algumas ligadas em fonte chaveada de 12V x 5A Outras com fontes eletrônicas no pé, de 12V x 1A Distância máxima 300mts O que está acontecendo é que algumas câmeras do cirquito, 4 exatamente, estão com aquele tipo de interferencia onde numa câmeras aparece sobreposta (como "fantasma") a imagem da câmera que está na sequência do cabeamento e esta imagem fica andando na horizontal. Eu já troquei o balun, a fonte, a placa GV, a câmera, testei em outra saída da placa e nada. To imaginando que tenha a ver com o cabo mas pelo trabalho que deu estou tentando encontrar uma opção de corrigir o problema sem ter que passar um novo cabo. Talves instalando algum tipo de filtro de vídeo ou um balun ativo ou até um amplificador de vídeo etc. Ficarei grato se alguém tiver uma boa dica.
Sair da versão mobile