- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Câmeras WDR
Pessoal,
Entre outros, elaboro relatório de análise de sistemas de segurança e tenho um cliente que apresenta problemas com alta luminosidade interna e incidência solar nas câmeras externas e um agravante que na maioria das vezes é impossível indicar o reposicionamento da câmera devido as necessidades do cliente.
Indiquei uma câmera com tecnologia WDR e ficou bom, porém gostaria de saber se vocês conhecem um modelo de câmera melhor, ou seja, um equipamento que possa reduzir completamente a incidência de luminosidade, visando não prejudicar a identificação de pessoas.
Desde já agradeço a ajuda e fico a disposição para maiores detalhes.
Naibaf.
Estou tentando para placas à noite. A uma altura de 3,5 metros em uma parede com calçada 2,8 mt Tente um mofelo possonic ou uma da kompos com dwdr
Trnyei expecifivções tecvox
Mais não tive respostas
Estou tentando para placas à noite. A uma altura de 3,5 metros em uma parede com calçada 2,8 mt Tente um mofelo possonic ou uma da kompos com dwdr
Trnyei expecifivções tecvox
Mais não tive respostas
tente uma camera (se não me engano a marca é COPS )
540L com slow shutter instalei e ficou muito boa
Bom Dia
Teria que se utilizar cameras profissionais com LUX acima de 0,5 ou cameras SLOW SHUTTER que possui ajuste automatico
Correto
no dia ficara perfeito
De noite ainda preciso verificar. Se esta pegando placas
Boa sorte
nao pega placas jdfhjsrifydti
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmeras WDR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp