- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Cascateamento de DVRs para acesso único via Internet
Pessoal,
Considerando que em alguns DVRs é possível acesso remoto, gostaria de saber como ficaria em um ambiente que tenha mais de um DVR. É possível cascatea-los, de modo que eu acessasse somente 1 e a partir deste visualizasse todas as cameras? Há alguma solução de DVR que permite isso? Saberiam dizer quais?
Pretendo colocar um sistema de DVR (ou NVR) em minha casa, mas não gostaria de investir muito no inicio. Por isso, minha idéia era comprar um DVR de 4 cameras, e com o passar do tempo, agregar novos DVRs para ir crescendo a quantidade de cameras conforme a necessidade.
Mas queria evitar de ter multiplos acesso via internet, cada um com um pedaço da rede.
Obrigado
André
Ninguem nunca testou isso? alguem sabe dizer como funciona?
Abs
André
Amigo.
Acredito que ninguem tenha feito isso ainda pela inviabilidade do projeto.
$$$
Sandro.
sim é possivel fazer isso via software de monitoramento.
com certeza da pra fazer pelos dvr’s da Itelbras e da HDL.
visualizar todos os dvr’s na mesma tela..
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Cascateamento de DVRs para acesso único via Internet?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp