CCD Digital

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    viko
    Participante

Boa tarde amigos, estou para instalar um CFTV em um cliente, mas está difícil encontrar fornecedor, achei um onde comprei minha placa de captura, e fiz um orçamento, o preço saiu bom até, mas a câmera é CCD Digital com 46 leds, alguém sabe se esse CCD é bom, ou procurou outro fornecedor com CCD Sony?

Obrigado.

Sbrana
    Participante

aqui no cite tem bons fornecedores
    entre em PARCEIROS.
    mas diga mais detalhes desta câmera
    ou procure camera.
    INTELBRAS … SECO …TECVOZ … HDL..
    sao otmas câmeras

viko
    Participante

Pessoal, comprei as câmeras com CCD Digital, mas ao ligar na geovision, as imagens estão saindo dessa forma:

Sbrana
    Participante

q cabos usou
    como ligou
    ??

viko
    Participante

Cabo bipolar, na verdade nesse caso, só usei o interno da malha no bnc e a malha fazendo terra. O sistema de alimentação, está correto pois liguei a fonte direto no conector de alimentação da fonte, nem fiz a conexão pelo bipolar do cabo ainda..

viko
    Participante

sbrana, algo estranho está acontecendo. Para tirar a dúvida, peguei um cabo áudio e vídeo comum, e pluguei 2 conversores RCA x BNC nas pontas amarelas e liguei a câmera em um televisor 14″, funcionou perfeitamente, colorida, desliguei as luzes ligou o IR, excelente. Mas ao fazer o mesmo processo ligando na GV 250 fica como a imagem acima. Tenho outra micro câmera instalada na GV 250 (preto e branco), funcionando normalmente, essa que tem CCD Digital, colorida e blablabla, que tá dando esse problema. Será que é algo que a GV250 não suporte?

Obrigado.

viko
    Participante

Pode ser a versão do software? Estou usando a 7.05, tenho a 8.2 também, mas optei pela 7.05 pois me permite acessar pelo smartphone (windows mobile), já a 8.2 não.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.