Central de alarmes está atrapalhando DVR

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Pierre Schorcht
    Participante

Prezados, estou com um problema que não consigo solução.
    Tenho um DVR de 8 canais H.264, utilizo a conexão P2P do próprio DVR.
    Minha residência possui central de alarmes monitorado por uma empresa de renome na cidade, e minha Internet é da NetVirtua. E tenho reparado que qdo a central de alarme faz o disparo dos pulsos de telefonia, para manter contato com a empresa, o DVR perde conexão com a Internet.
    Se alguém já passou por isso, ou saiba como resolver, será de grande valia a ajuda.

Obrigado

valmir immich
    Participante

amigo verifique se tem filtro adsl na central de alarme pois caso não tenha é possivel que ela esteja realmente derrubando sua internet caso tenha pode ser que ele esteja com defeito troque o filtro se ainda persistir chame os tecnicos da empresa de monitoramento pois pode ser defeito da central ou use outro meio de comunicação como por exemplo gprs ou até mesmo outra linha telefonica.
    mas lhe asseguro que deve ser problema com o filtro pois não é normal a central interferir na internet

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Gerencio uma central de monitoramento, e tenho um cliente que apresentou o mesmo problema com linha da NET. A NET já esteve no local e trocou o equipamento o que não resolveu.
    Coloquei um filtro ADSL, na central para ver se resolvia o problema, mas não adiantou.
    Estou achando que é a fiação interna de residência que apresenta algum problema, pois existem extensão e emendas. Solicitei que troca-se a fiação, até o momento não foi feito! A central no meu caso é uma DSC.

Abraço
    Fernando

Pierre Schorcht
    Participante

Guerreiros, agradeço a atenção.
    Em tempo, havia trocado o filtro e tb não obtive resultado… Minha fiação residencial é nova, pois havia feito a troca de toda fiação elétrica e telefônica da casa.
    Recentemente realizei uma atualização de firmware do DVR e até o momento está tudo bem.
    Como ainda está em testes, no final desta semana acredito que dê por resolvido ou não este tópico. Mesmo assim, agradeço a este grupo seleto que tem o foco na solução. Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.