- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › cesso emoto dvr gadspot.inc
saudações a todos,
estou tendo problemas e confesso que até por um certo desconhecimento em redes e dvr.
já fiz varias instalações de cameras , porém com sistema geovision (placas) . Fui contratado por uma loja no shopping aqui da minha cidade para fazer a manutenção do sistema deles que é composto de oito cameras e um dvr da marca gadspot.inc. Já concertei os problemas locais, cameras , conectores etc. mas meu problema é configurar o dvr para acesso remoto, nunca fiz isso. peço que me ajudem na configuração tanto do dvr quanto do modem que é um d-link 500b. sei fazer certas configurações no modem, porém nunca havia feito com um dvr. o dono dsa loja disse que o ip dele é fixo, mas eu gostaria de usar se possível o no-ip. mesmo porque o dyndns agora é pago. aqui vai a página do dvr e o manual. http://www.gadspot.com/
o modelo é GS2106_UM
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao cesso emoto dvr gadspot.inc?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp