Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › CFTV DIGITAL
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Alfonso.
-
AutorPosts
-
16 de agosto de 2009 às 18:40 #12258EduardoBluParticipante
Olá amigos, muito boa noite.
Pretendo adicionar um “CFTV DIGITAL” em uma loja, e quero saber tudo que é preciso para fazer o procedimento.
Antes de fazer esta pergunta, pesquisei em sites que oferecem o serviço, e nenhum deles me deu uma idéia do que necessito e quanto vou gastar em média.
* Salva, imprime e edita imagens estáticas de qualquer câmera. * Gravação no formato MPEG4. * Zoom digital de ate 40x. * Diversos layouts de visualização. * Agendamento de gravação por intervalo de tempo ou detecção de movimento. * Controle de acesso ao sistema através de usuário e senha. * Detecção de movimento com máscara (elimina áreas indesejaveis). * Ajustes individuais por câmera de imagem, nome, detecção de movimento e dinal de vídeo, cor da legenda etc. * Visualização via WEB e Rede Local. * Detecção de perda do sinal de vídeo. * Alertas via e-mail. * Apaga automaticamente gravações antigas , gerenciando o espaçõ em disco. * Com WatchDog. * Opcional I/O.
Quanto custa para comprar e manter todo esse equipamento?
E a opinião de vocês, se isso é um equipamento que irá fornecer muito mais do que preciso, já que só preciso monitorar o tráfego dos funcionários no estoque, na área de vendas, e na produção.
Itens que são indispensáveis, são:
Acesso pela internet.
Boas condições de imagem, nada muito sofisticado, mas legível.
Gravação das imagens no HD.
E se ficaria muito mais caro para ter a movimentação independente das câmeras.Se eu achar o preço em conta fecho negócio com quem me ajudar.
16 de agosto de 2009 às 20:47 #28714Rafe DistribuidoraParticipanteOlá Eduardo… inicialmente bem vindo ao Fórum… calcular uma instalação de CFTV sem verificar os ambientes é muito complicado. Muita coisa influencia como distância dos cabos, iluminação dos ambientes e recursos que pretende utilizar.
Sinceramente sugiro contratar uma empresa de confiança da sua região… Caso não tenha alguma me diga de qual região do país você é que te indico algum de nossos clientes mais próximos.
Qualquer dúvida, a disposição…
Abrass
16 de agosto de 2009 às 21:48 #28716EduardoBluParticipanteObrigado, agradeço sua atenção.
Pois bem, gostaria de fazer tudo sem fios, com 8 câmeras com audio e vídeo. O ambiente é muito bem iluminado por luzes florescente (luz branca), quando a luz estiver apagada é porque não há ninguém, logo, não é preciso ver nada.
Sou do Rio de Janeiro,
Obrigado.17 de agosto de 2009 às 09:32 #28717Rafe DistribuidoraParticipanteEduardo… se possível me passa um email com o seu telefone para encaminhar uma empresa para dar uma olhada pra você.
Já te adianto o seguinte: sinceramente não recomendo o uso de câmeras sem fio, até o momento não encontrei no mercado nenhum modelo que funcione 100%.
Aguardo seu email.
Abrass
18 de agosto de 2009 às 00:44 #28725fsa2ParticipanteRatificando o que foi escrito pelo Claudio, prefira câmeras com fio. Utilize as câmeras sem fio somente se não houver possibilidade de passar cabos, pois são muito suscetíveis a interferências e tem custo mais elevado do que as câmeras com fio.
19 de agosto de 2009 às 22:14 #28746EduardoBluParticipante6 de junho de 2010 às 17:20 #32307AlfonsoParticipanteDistribuidor CFTV, excelentes preços, Alfonso_Fontenla@hotmail.com
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.