CFTV DIGITAL

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    EduardoBlu
    Participante

Olá amigos, muito boa noite.

Pretendo adicionar um “CFTV DIGITAL” em uma loja, e quero saber tudo que é preciso para fazer o procedimento.

Antes de fazer esta pergunta, pesquisei em sites que oferecem o serviço, e nenhum deles me deu uma idéia do que necessito e quanto vou gastar em média.

*  Salva, imprime e edita imagens estáticas de qualquer câmera.
        * Gravação no formato MPEG4.
        * Zoom digital de ate 40x.
        * Diversos layouts de visualização.
        * Agendamento de gravação por intervalo de tempo ou detecção de movimento.
        * Controle de acesso ao sistema através de usuário e senha.
        * Detecção de movimento com máscara
          (elimina áreas indesejaveis).
        * Ajustes individuais por câmera de imagem, nome, detecção de movimento e dinal de vídeo, cor da legenda etc.
        * Visualização via WEB e Rede Local.
        * Detecção de perda do sinal de vídeo.
        * Alertas via e-mail.
        * Apaga automaticamente gravações antigas , gerenciando o espaçõ em disco.
        * Com WatchDog.
        * Opcional I/O. 

Quanto custa para comprar e manter todo esse equipamento?

E a opinião de vocês, se isso é um equipamento que irá fornecer muito mais do que preciso, já que só preciso monitorar o tráfego dos funcionários no estoque, na área de vendas, e na produção.

Itens que são indispensáveis, são:

Acesso pela internet.
    Boas condições de imagem, nada muito sofisticado, mas legível.
    Gravação das imagens no HD.
    E se ficaria muito mais caro para ter a movimentação independente das câmeras.

Se eu achar o preço em conta fecho negócio com quem me ajudar.

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá Eduardo… inicialmente bem vindo ao Fórum… calcular uma instalação de CFTV sem verificar os ambientes é muito complicado. Muita coisa influencia como distância dos cabos, iluminação dos ambientes e recursos que pretende utilizar.

Sinceramente sugiro contratar uma empresa de confiança da sua região… Caso não tenha alguma me diga de qual região do país você é que te indico algum de nossos clientes mais próximos.

Qualquer dúvida, a disposição…

Abrass

EduardoBlu
    Participante

Obrigado, agradeço sua atenção.

Pois bem, gostaria de fazer tudo sem fios, com 8 câmeras com audio e vídeo. O ambiente é muito bem iluminado por luzes florescente (luz branca), quando a luz estiver apagada é porque não há ninguém, logo, não é preciso ver nada.

Sou do Rio de Janeiro,
    Obrigado.

Rafe Distribuidora
    Participante

Eduardo… se possível me passa um email com o seu telefone para encaminhar uma empresa para dar uma olhada pra você.

Já te adianto o seguinte: sinceramente não recomendo o uso de câmeras sem fio, até o momento não encontrei no mercado nenhum modelo que funcione 100%.

Aguardo seu email.

Abrass

fsa2
    Participante

Ratificando o que foi escrito pelo Claudio, prefira câmeras com fio. Utilize as câmeras sem fio somente se não houver possibilidade de passar cabos, pois são muito suscetíveis a interferências e tem custo mais elevado do que as câmeras com fio.

EduardoBlu
    Participante

Obrigado amigos.

Caso queria enviar o telefone agradeço.

eduardoblu@ymail.com

Alfonso
    Participante

Distribuidor CFTV, excelentes preços, Alfonso_Fontenla@hotmail.com

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.