CFTV em TV a Cabo NET Santos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    RicardoDC
    Participante

Boa Noite!

Caros colegas, instalei uma câmera para monitoramento em minha casa, utilizei o Modulador Televox MF1-120 M01 para convertê-lo no canal 88, canal este indicado pelo aparelho da Net TV a cabo como reservado para cftv.
    Porém quando ligo o cabo diretamente na TV tudo funciona direitinho, câmera e TV a cabo, agora quando utilizo o aparelho decodificador fornecido pela NET a câmera simplesmente some porem os canais de TV por assinatura funcionam normalmente.
    O que posso fazer para que o cftv funcione no aparelho da NET já que não posso abrir mão dele porque tenho canais pagos adicionais que só funcionam com o mesmo.
    Espero ter sido claro!
    Agradeço antecipadamente a ajuda!

Sandro.
    Participante

Amigo.

Seu Aperelho NET tem conexão RCA ?

Explique o ambiente para que possamos ajudar.

Sandro.

RicardoDC
    Participante

Bom Dia!

Caro Sandro, a situação é a seguinte:
    Estou tentando inserir o CFTV (uma única câmera) no sistema de TV a cabo para que possamos visualizá-lo em qualquer pondo da casa (5 aparelhos de TV), nos aparelhos de TV em que o Cabo da Net é conectado diretamente tudo funciona bem, porém onde necessito utilizar os aparelhos NET, que liberam os canais pagos a parte, o CFTV não consegue ser visualizado!
    Já tentei orientação junto à operadora (NET-Santos/SP) e não consegui uma explicação!
    Quanto à conexão RCA, um aparelho possui outro não.
    Obrigado pela atenção.

Sandro.
    Participante

Entendo.
    Eu iria sugerir o seguinte teste.
    Ligar o Cabo Net no Coaxial e o Cabo da camera CFTV no RCA ou vice versa.

Aqui em casa por EX. eu tenho ligado desse jeito…

As cameras do condominio vem pela antena coletiva que usa cabo coaxial e o aparelho NET que eu tenho usa RCA.

Utilizo a coletiva do condominio só para ver as cameras de segurança…

Sandro.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.