CFTV funciona por ip, local ou remoto, mas não funciona domínio NO-IP
Olá pessoal, sou novo aqui, mas antes de criar o tópico pesquisei bastante sobre como solucionar meu
problema, testei várias coisas mas ainda não consegui.
Estou com dois sistemas de CFTV:
Sistema 1:
Internet é Speedy home, modem é modem/roteador Thomson TG585 v7. DVR é Seikon 4 canais, telefone é
Samsung Galaxy SII.
Configurei no DVR porta de serviço 8200, porta web 8081, porta celular 15961, ip estático
192.168.1.3 (o do roteador é 192.168.1.1). Gateway é 192.168.1.1 e máscara é 255.255.255.0.
No roteador criei aquelas liberações de portas como mostra o vídeo do youtube que todos citam,
atribuí cada uma das 3 ao ip 192.168.1.3, desabilitei firewall, configurei DDNS no roteador E no
DVR, sendo meu host um do no-ip.
Está tudo funcionando de forma local (seja pelo ip 192.168.1.3:8081 ou pelo ip_externo:8081),
funciona de forma remota pelo ip_externo:8081, grava, etc.
Porém o domínio não está funcionando. Coloquei lá ativar, coloquei user e senha do no-ip, host, etc.
Não dá certo.
No roteador eu mando ativar e ele dá uma mensagem de ok, se atualizo a página ele continua ok, após
alguns segundos atualizo de novo ele mostra em cima Erro de DDNS. Verifique conexão, nome e senha.
(mais ou menos essa mensagem).
Estou certo de que nome e senha estão ok, e que o host também. O que pode estar errado?
Sistema 2:
Mesmo caso do sistema 1, só muda a internet e os equipamentos. A internet é NET 10mb, o modem é um
dlink, o roteador é um TPlink e o DVR é um Sunrise BE-8308. Funciona local, funciona remoto pelo ip,
mas não funciona o domínio.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Obrigado e parabéns por compartilhar.
Meagain