Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV na TV usando emulador…

Pessoal alguém já consegui visualizar a imagem das câmeras de CFTV em mais de uma TV através dos cabos coaxiais. O meu caso é o seguinte: Quando ligo o receptor de minhas câmeras, que está conectado a um modulador, os canais da TV ficam com qualidade de imagem ruim. O que posso fazer para melhorar os canais de TV sem precisar desligar o receptor das câmeras? Meu objetivo é visualizar as câmeras selecionando o canal 04 ou 03 enquanto estiver vendo TV. Tenho Três TV´s em minha casa e pretendo visualizar as câmeras nas três, sem ter que ficar desligando o modulador quando estiver vendo TV e preciso das entradas A/V livres. Sequência de conexão do meu sistema: 01 - Antena SAGNA 2100 que mistura canais de VHF e UHF(Cabo coaxial RG6) 02 - Entra no modulador (Conexão Coaxial) OBS: Canal selecionado 04 Obs: Seletor de impedância em 75 Ohms 03 - Entrada do receptor das câmeras no modulador(Conexão A/V - RCA) 04 – Sai do modulador para um divisor de sinal e para as TV´s ( Conexão coaxial ). Quem puder me ajudar agradeço.
Sair da versão mobile