Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Chave de proteção / Perda de sinal
- Este tópico contém 39 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por chuqnoia.
-
AutorPosts
-
11 de julho de 2008 às 19:26 #25804treakParticipante
Ola, Se alguem puder me ajudar.. Tenho uma GV 650/800 Placa Azul Versão 3.32.. Desejp saber qual software usar com ela, qual versão seria a idela 7.05 ou 8.0? Se possivel um local para baixar as versões pois possuo apenas a 7.00…
Desde já agradeço a ajuda…
26 de junho de 2009 às 10:09 #28322baltazarxParticipanteOlá,
gostaria de poder baixar o software da gv-800, porem o servidor está indispovel…seria possivel postar esse software em outro servidor?muito obrigado.
grato.
26 de junho de 2009 às 14:02 #28325Roberto ProtásioParticipanteOpaa estou com mesmo problema. Como informa qual a versão do software que funcionou??? Ou diponibilizar o link em outro servidor??
Abraços
9 de agosto de 2009 às 16:09 #28628manuartunParticipanteHola! Tengo el mismo problema que F3L1P3DJ.. y el link que muestran esta roto.. podrian ayudarme a resolver este problema.
Gracias!!
14 de agosto de 2009 às 15:03 #28679marcelompParticipanteO download da versão 7.0 não está funcionando, tem como você disponibilizar ele de novo? Estou com o mesmo problema que o Treak
15 de agosto de 2009 às 23:30 #28706Eng° Marcelo PeresMestreOlá pessoal,
Somos contra a pirataria, sugiro que sempre verifiquem a procedência dos equipamentos antes de adquirir, para não serem enganados, e anti-éticos em relação a este tipo de atuação que é crime previsto em lei.
De qualquer forma, segue um link da internet de uma versão para download, mas usem por sua própria conta e risco e tenham consciência de suas ações:
8 de novembro de 2009 às 18:43 #29788roafetoParticipanteOlá a todos!!!
Menck, ou quem pude me ajudar!
Estou com o mesmo problema do amigo que abriu o forum, tentei baixar no link postado pelo Menck, porém não consegui acessar o mesmo… Enfim…
Instalei pelo CD que veio com a placa: versão 7.0.0.0 = não funcionou
Instalei pelo CD de um amigo: versão 7.4.0.0 = não funcionou
Instalei uma versão que baixei aqui: versão 7.0.7 = não funcionou
versão 8 então nem pensar!!!!SOCORROOOOOO!!!!!
se alguem tiver uma luz, por favor me ajude!!!
OBS: A minha placa é muito parecida com a do amigo aí da foto.
13 de novembro de 2009 às 09:18 #29821vitor veloso da costaParticipanteOla roafeto !
Depois de desistalar e instalar tantas versões da gv as veses sera preciso vc formatar o pc a site sitado acima pelo nosso amigo mpperes provavelmente deve ter a versão da sua placa observe a versão da mesma para instalar o softwere correto.
Depois de desistalar o programa remova os drivers, sera preciso vc acessar a pasta c:Windowsinf e remover todos os arquivos com a extenção oen.1 oen.2 oen.PNF etc….
Depois a pasta c:WINDOWSsystem32drivers e remover todos os arquivos da gv, GV800.sys etc.
REinicie o micro e instale com a versao do softwere de acordo com a versao da placa, assim deve funcionar.
Faça um teste ai e post o resultado abraço !17 de novembro de 2009 às 23:26 #29873adelmobsParticipantePrezados Senhores,
Devido a instabilidade de funcionamento da GV800 (repentinamente o software Surveillance não reconhecia o nome de usuário e senha), o microcomputador de Cliente foi formatado.
Optamos pela instalação do Windows XP Service Pack 3 (Com todas as atualizações recomendadas/dispobilizadas pela Microsoft).
Porém, como o CD original está danificado/arranhado e por isso, seus dados estão incessíveis.
Diante de tal situação, garimpei a internet e baixei alguns drivers (da versão 6.05 em diante).
O software elegido: Versão 8.2 abortou a instalação e recomendou outra: 7.5.
Mensagem:
“Sua placa DV não é compatível com versão 8.0 ou acima.
Favor contatar seu ditribuidor/revendedor para o programa de troca de placa (Antiga por Nova) ou desinstale a versão atual e use a versão 7.05
Como eu havia obtido a versão sugerida acima (7.05), tentei a partir dela (sem êxito).
Quando apelei para a v7.00 as imagens apareceram, mas, desta vez com partes do “papel de parede do Windows” compondo os espaços não cobertos pela área de trabalho da GV800.
Diante de tal aparência resolvi reiniciar o Sistema Operacional que, passou a me apresentar as seguintes mensagens:
“Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” (
“Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente!
Tente reiniciar o Windows …”
O resultado obtido? Loop infinito!Será que as informações que disponibilizo abaixo são suficientes para os Senhores me darem uma ajuda?
Gravado na placa:
650/750/800 V3.01
———
01 (Um) Chipset:“PLX Technology” PCI6140-AA33PC G
———
04 (Quatro) Chisets “Conexant”Fusion 878A
25878-13Z
0812Y1F7
0811
———01 (Um) Chipset “i CD22M”
3494MQAZ
PO749B8JT
Estou necessitando saber qual é a ordem ideal para a correta instalação.
Desde já, agradeço a ajuda de Todos.
18 de novembro de 2009 às 08:08 #29881vitor veloso da costaParticipanteOla adelmobs !
Bom esse tipo de erro que esta acontecendo com vc é imcompatibilidade do programa com a placa a versão que deve funcionar ai pode ser a 6.0 até 7.05, aqui comigo ja teve gv800 que funcionou com a versão 6.0 e outra com a 7.0, normalmente isso acontece com placas antigas ou piratas.
Procure fazer os procedimentos que relatei acima as vezes sera preciso formatar o pc novamente.
Faça um teste e post o resultado, espero ter ajudado.
Abraço !18 de novembro de 2009 às 22:46 #29900adelmobsParticipanteCaros usuários do Guia do CFTV:
Em resposta à sugestão do vitor22 e demais colaboradores, farei o seguinte:
1) Removerei a placa GeoVision GV800,
2) Formatarei o Micro,
3) Instalarei o Windows XP (Service Pack 3) SP3,
4) Instalarei a placa GeoVision GV800 e, respectivamente, softwares de drivers e aplicativos v7.00,
Se os erros abaixo:
a- “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” e
b- “Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente!
não forem apresentados, levarei o microcomputador ao local aonde as câmeras estão instaladas para concluir a configuração.
Para “ajudar” quero informar o seguinte: O CD original está arranhado, seus dados estão inacessíveis e para piorar não há manual em papel.Antes quero esclarecer-lhes o seguinte:
O adquirente da GV800 teve seu estabelecimento roubado, sem que quaisquer atividades dos ladrões tivesse sido gravada.
Porém a instalação havia sido feita por outro profissional que, por ora, necessitou ausentar-se e está momentaneamente impossibilitado de fazer as correções devidas.
Por essa razão venho pedindo a colaboração de todos, pois, o Cliente procurou-me para rever toda a instalação.
Comecei recomendando a compra de nobreak sob o argumento de que – em momento algum – a falha havia ocorrido má instalação ou configuração.
A instabilidade elétrica foi a única responsável pela falha.
Voltando ao assunto da instalação, gostaria de fazer-lhes outra pergunta (sem a intenção de ser abusado – ou parecer preguiçoso):
Qual é a ordem ideal de instalação dos softwares, após a instalação dos drivers do dispositivo?Desde já agradeço toda a ajuda que já recebi e as que os Senhores puderem oferecer.
19 de novembro de 2009 às 08:59 #29902yogiParticipanteOlá…
Antes de formatar HD, verifique se:
-Todos drives, controladores do som e do vídeo, do GV800 estão instalados no “Gerenciadores do Dispositivos” do windows.São esses:
–GV800V3 Audio #A ~ #D e
–GV800V3 Video Capture #A ~ #DMas, se já formatou, o procedimento de instalação, não tem mistério.
Basta encaixar o hardware (placa) no slot e se aparecer o “instalador do windows” ignore e instale pelo instalador do programa GV.Abraços.
1 de janeiro de 2010 às 16:58 #30368Rodrigo Ronca SilvaParticipanteola galera alguem poderia me ajudar estou com uma placa gv azul com software 7.5.0 e queria instalar a versao 8.2 para vizualizar as gravacoes dentro do multview tem jeito
5 de janeiro de 2010 às 15:39 #30422Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
para isso vc tem q verificar na sua placa se ela da suporte para este tipo de software, note q na placa tem um numero se for V3.51 isso mostra q vc pode utilizar a versão do software 6.0, 7.0, 7.5, vc poderá ate instalar o software mais ficará aparecendo a mensagem Fake ou o software nao abrirá. Caso ela possua uma outra versão mais recente vc pode utilizar o software 8.2
5 de janeiro de 2010 às 15:46 #30423Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
este problema pode ser a versão do software q vc esta utilizando não é compativel com a placa tenta utilizar uma outra versão, caso vc precise estou mandando um link com 2 versões diferentes do software da placa Gv uma versão 6.0 e a outra 8.0
http://www.4shared.com/file/143062664/6cf8232/GV_800_60.html
http://www.4shared.com/file/159768432/8b3d8820/GV_Main_80.html
4 de fevereiro de 2011 às 10:19 #35002burghdjmpParticipanteBom dia Pessoal.
tenho uma placa GV-1480A versao 3.01.
precisei formatar o PC devido a problemas com o Windows, a logo apos a formatação nao estou acertando fazer o GV funcionar.
Instalei o driver da placa baixado no site versao 8.02 e instalei o sistema GV tambem na mesma versao gv-1480.
Quando termina a instalação pede para que seja reiniciado, e apos reinicio ao abrir o programa aparecem as seguintes mensagens:NAO LOCALIZADA KEY PRO
CARD SETUP FAIL
DISPOSITIVO DE DRIVER ESTA PERDIDO OU NAO FOI INSTALADO CORRETAMENTE! TENTE REINICIAR O WINDOWS.
Galera, preciso de ajuda, posi a empresa qu etrabalho esta a 1 semana sem sistema de monitoramento.
Abraço.
29 de abril de 2011 às 10:25 #35892SalibaParticipanteOlá sou novo por aki li esse tópico é estou com o mesmo problema a minha placa é a versão v3.01 mas n tenho os drives,
teria como alguem mi passar essa versão 7.0 que deu certo no amigo lá em cima…..
desde já agradesço……..29 de abril de 2011 às 21:38 #35901Fernando DeschampsParticipante8 de outubro de 2011 às 11:43 #37243roberto rochaParticipanteOlá amigos bom dia.
Sou novo no fórum, e já encontrei no debate de vocês o problema ocorrido com minha GV800.
Tentei seguir as orientações que o amigo moderador posto (baixar a versão do link), porém não consegui.
Seria possível alguém disponibilizar essa versão novamente?
Obrigado.
12 de julho de 2012 às 18:56 #40984chuqnoiaParticipanteBoa noite, cara estou com o mesmo problema do cara do post, a minha placa é a msm da foto, instalei a versão 7.07 mas da aquela merda de mensagem e o sinal das cameras nao é localizada, o q devo fazer? aqueles link nao abrem! abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.