Ícone do site GuiadoCFTV

chipset VIA – mito ou verdade ? (para experts)

O caso eh o seguinte: Adquiri 2 placas uma geovision 250 e uma tw6802. Instalei as duas placas(separadamente eh claro) em 4 micros(complaca mae asus e gigabyte) e nenhuma delas e em nenhum dos 4 micros deu video..... A placa aparentemente instala tudo direitinho porem a imagem que aparece eh a mesma de que se nao tivesse camera alguma conectada nela! Ah testei tb com 4 cameras diferentes .. e mesmoasism nada. Notei porem que nos 4 micros tem mb diferentes, placa de video diferentes, memoria diferentes..... porem todas tem um chip da VIA na "mb" A chance das 4 cameras estarem com problemas ou as 2 placas estarem com problemas sao bem remotas(acabei de testar uma das cameras em minha TV e funfou legal.!!! Nao tenho mais nenhum micro pra efetuar um novo teste...(peguei ate o micro do vizinho pra testar.... mas tb com um chip da via na placa mae) 01-Gostaria de saber o que esta acontecendo, existe realmente uma imcompatibilidade das placas geovision 250 e tw6802 com placas maes que contenham algum chip VIA, ou sera que estou "esquecendo de alguma coisa na configuração ??? 02-existe alguma recomendaçao em relação a placa de video e memoria ? 03- se realmente MBs com chip via saoimcompativeis podem me recomendar uma placa mae "baratinha" pra eu adquirir que seja totalmente COMPATIVEL com as placas tw6802 e geo250 ? Desde ja agradeco Marcelo
Sair da versão mobile