CMS DVR Luxvision não abre

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    mattosbraz
    Participante

Olá colega. Andei lendo e não consegui achar alguém com mesmo problema. Estou usando CMS para acessar uns DVR, tudo funcionando em alguns PCs, ou seja, porta, conexão, serviço Ddns tudo OK. Porém especificamente em 1 notebook quando instalo ele não mostra os espaços da câmera, o fundo fica branco ao invés de quadriculado….Mesmo depois de colocar o DVR e conectar não aparece nada. Alguém já passou por isso ?? Agradeço desde já.

Boa Tarde!

Qual o sistema operacional do note?

Já instalou ou atualizou o directx?

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

mattosbraz
    Participante

Windows 7 professional 64 bits. Já está com o direcx 9.29.1974. Sobre o windows eu tenho outro note com o professional 64 bits ( porém em ingles ) que funciona normalmente. Obrigado a disposição ! 🙂

Felipe M. Wysoski
    Participante

Desative o controle de usuario AUC. reinicie o pc e reinstale o cms.

Glaucio.
    Participante

Amigo já passei por algo parecido uma vez, troquei de sistema operacional 64bits para 32bits e resolvi o meu problema; não posso afirmar se irá resolver o seu, mas fica ai a dica! Abçs.

pedebarata
    Participante

e ai blz? me explique por favor como acesso remotamente o dvr lux vision via cms valeu?

estou com um problema semelhante o meu cms não reconhece o dvr na rede eu uso o ultimate 64bits

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.