Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Dispositivos de Rede › CMS EM DVR´S DE MARCA DIFERENTES
- Este tópico contém 10 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
Alex Sandro Adam Alves.
-
AutorPosts
-
16 de janeiro de 2013 às 09:47 #17312
leafar25
ParticipanteBom Dia
tenho 4 dvr´s da LUXIVISION e comprei recentemente um dvr da DKSEG porem no programa cms onde ja tenho pendurado os 4 dvr´s da luxivision quando vou adcionar o novo equipamento que mando localizar por ip os dispositivos dvr´s não recupera o dvr da dksegalguem sabe dizer porque, e como faço para utilizar o mesmo cms em dvr´s de marcas diferentes
em meu caso o acesso que estou tentando fazer nos dvr´s seria pela rede interna.
desde ja agradeço caso alguem possa me ajudar.
16 de janeiro de 2013 às 10:08 #42972Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Não funciona por que são marcas diferentes! Esse CMS que vem com o aparelho é exclusivo para uso da marca.
Existem softwares de gerenciamento, que integram diversas marcas, o D-guard Center é um deles!( você terá que comprar). Mas ele não suporta DKSEG, pelo que vi nas lista de aparelhos homologados.
Eu desconheço essa marca, então não posso te dizer se irá conseguir uma software que integre tudo.Abraços
16 de janeiro de 2013 às 10:12 #42973Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Os softwares CMS em geral são softwares proprietários do fabricante do DVR, compatíveis apenas com a sua linha de equipamentos. Em geral não existe um suporte completo a outras linhas de DVRs e equipamentos. Existem algumas soluções de Software gerenciamento que suportam alguns modelos de DVRs e demais dispositivos de vários fabricantes. Atualmente um dos sistemas que tem maior nível de suporte é o D-Guard Center da Seventh.
Veja detalhes em http://www.seventh.com.br
Pela tabela de dispositivos suportados ele controla vários modelos de DVR da Luxvision:
Porém DKSeg não localizei, mas as vezes é suportado como outro Nome de Fabricante OEM.
16 de janeiro de 2013 às 10:18 #42974Bruno Fernandes Ferreira
ParticipanteUm outra opção é o Tecvoz Integra.
Software de monitoramento que incorpora vários equipamentos, como: placas de captura, stand alone, video server, etc… E com a grande vantagem de ser um software multimarca. Vale a pena conferir e ver se o modelo do seu stand alone está na lista de compatibilidade16 de janeiro de 2013 às 11:33 #42975Eng° Marcelo Peres
MestrePutz, Fernando, não foi cópia, o post foi simultâneo mesmo.
O Integra da Tecvoz é o mesmo “Core” do DGuard Center, o Digifort também suporta alguns DVRs mais a lista de DVRs diferentemente da lista de câmeras IP é um pouco mais singela.
16 de janeiro de 2013 às 12:58 #42977leafar25
Participantemuito obrigado pelas respostas, ja estou baixando o DGuard Center para realizaçao dos testes.
13 de março de 2013 às 20:05 #43533Emerson Crodi
ParticipanteAlgum desses programas funciona com o Dvr da Orange ??
Obrigado.
22 de março de 2013 às 07:44 #43624Marcos Chiorato
ParticipanteQual o Custo aproximado de um programa como esse, e como funciona a funçao RTSP dele, é possivel acessar qualquer um por esse protocolo?
22 de março de 2013 às 22:38 #43631Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Visite o site:
Verifique as especificações e compatibilidade do produto e já procura o revendedor mais próximo de você.
Abraços
14 de agosto de 2013 às 22:51 #44834Junin
ParticipanteInstalei um dvr da PYXEL, ja fiz o acesso remoto interno e externo pela pc gostaria qual o aplicativo para essa marca
15 de agosto de 2013 às 14:09 #44836Alex Sandro Adam Alves
ParticipanteAlguem sabe se consigo utilizar este Tecvoz em um dvr da marca VisionX??
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.