colocar as imagens das cameras num site

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

Olá

O Sistema Geovision, possui sistema de acesso remoto principal com base ActiveX, possui um scritp mais simples em java, que pode ser modificado para ser inserido em um site PHP, além disso possui a possibilidade de exportar arquivos JPG para um servidor ftp que poderia ser colhidas por um script para visualização simples.

Esperto ter ajudado

Qualquer dúvida volte a postar.

Um abraço

debora2
    Participante

gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar as imagens num site em php com o interbase???

nielcacon
    Participante

Eu gostaria de colocar o culto da minha igreja ao vivo, teria como fazer isso com Geo Vision? Estamos criando um site… quais os passos principais que eu teria que seguir?

sururumix
    Participante

Gente, bom dia!

Eu gostaria de colocar uma GV no site, mas nao consegui. tem alguma dica pra usar algum outro soft atrelado a GV que me disponibilize um codigo html…

giotec
    Participante

Também preciso colocar uma GV800 em um site com html ou php.
    Quem tiver o script para isso pode ajudar?
    Obrigado.

Diego R.
    Participante

não sou programador mas se voce ver o codigo fonte de umsite que tem camera online ajuda?

giotec
    Participante

Em que arquivo eu encontro o código ?

giotec
    Participante
    IAMDIX escreveu:
    não sou programador mas se voce ver o codigo fonte de umsite que tem camera online ajuda?

ajuda sim… 🙂

Diego R.
    Participante

eu uso opera …então abrindo no browser qualquer site que tenha camera online con botão direito do mousa ta na lista a voz codigo fonte…so clicar que abre a janela com os codigos

nocaonet
    Participante

Olá. eu nao trabalho com cameras e nem sei como configura-las.

Tenho um cliente pra quem fiz um web site e nele tem uma pagina protegida qeu preciso colocar as imagens de 5 cameras qeu usam placa geovison GV800. Alguem sabe me dizer onde consigo os arquivos html/php para tal funcao. eu ja tenho os dados para o acesso via ddns. mas preciso deixar em locar reservado e nele so tera acesso quem tiver a senha do local na web.

Alguem ja fez a proesa de colocar essas cameras num site

no aguardo e obrigado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.