- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Como acessar GV250 pela internet em outro computador?
Ola a todos, sou novo no forum e tambem nesta area de CFTV, comprei uma GV250 de 4 canais para minha lan house, fiz a instalção correta e as 4 cameras funcionam perfeitamente, tenho acesso a elas no pc da lan house mas gostaria de ter acesso as cameras fora da lan house, meu modem e um DLINK 500B Generation II Router, nao sei quais os processo que devo fazer para poder ve-las da minha casa.
Você terá que liberar as seguintes portas em seu roteador
8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 – 3650
Se vc utiliza um IP dinâmico tera que criar um dominio DDNS.
Mais duvidas post aqui novamente
obrigado pela reposta, mas eu teria de ter um router separado? meu modem e router, posso fazer esse processo direto no modem router? ou so em um router e usar o modem em modo bridge?
Olá…
O modem DLink 500B é fácil para redirecionar as portas.
Tem muitos Links para este procedimento na Net.
Uma delas tem no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=nbxGmWQZ7A0&feature=related
Abraços.
Olá amigo
seguinte….
Primeiro você vai definir o ip de todas as maquinas que estão conectadas na rede, manualmente.
Segundo vá no modem, Opção NAT, Virtual Serve. Lá coloque as portas que você vai liberar e o numero de ip da maquina que está instalada o GV. As portas são 3550, 3650, 4550, 4650, 5550, 5650. Libere também um porta web. ex:8080. pois a porta 80 muitas vezes é usada por outro programas ou pelo modem.
Terceiro, verifique se o firewal do windows ou anti-vírus não estão ativos.
Quarto: se seu ip não for fixo, vai precisar de um dominio DDNS, para acesso. Pode usar o DDNS da winco que é muito fácil de instalar e criar. http://www.ddns.com.br
Quinto: Ative os servidores do software da GV, TCP/IP, Multicast e WEB ( Quando ativar o Web troque a porta 80 por 8080)
Depois deve funcionar
Abraços
Amigos tenho, um servidor q nao usa roteador so o modem direto, o sistema q minha placa usa é o Digital surueillance system, sou novato na area como eu colocar pra ver remotamente grato.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Como acessar GV250 pela internet em outro computador??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp