- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › como configurar
Olá amigo, tudo bem?
Uma das placas que eu conheci que fazia isso era a antiga nitrix.
Mas não entendo, se tem uma noturna (imagino que seja uma câmera infra), pra que esse tipo de regulagem?
Mesmo assim, dá uma olhada no manual pra ver se não tem a opção!
Abs,
Joston.
ela e noturna(c/infra) mas uso ela para filmar durante o dia tambem!por isso q tenho q ficar configurando ela de dia e de noite. por isso q quero saber se tem como fazer isso altomatico.
tenho uma placa v8001 com uma camera noturna ligada nela. so q de dia tenho q configurar para a luz do dia e de noite para anoite.num tem como botar para a placa fazer isso altomatico naum?
Amigo, voce poderia ser mais explícito quanto a marca e o modelo da câmera? pois, depedendo do modelo normalmente esse balanço de luz é feito por um sensor foto-elétrico instalado junto aos leds de infra que, dependendo da intensidade de luz, gerencia a forma como a imagem é exibida(colorido de dia ou preto e branco no escuro total).
Espero ter ajudado, qualquer coisa post informações mais detalhadas sobre sua camera ok?
Grande abraço.
Ricardo Melo
Click.com Informática & Segurança Eletrônica
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao como configurar?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp