- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Como configuro geovision no powerbox gvt para acesso remoto?
Boa noite.
Um cliente me pediu para configurar suas cameras de segurança para ele acessar em sua casa mas eu não sei como fazer.
Ele usa powerbox gvt e geovision versão 7.xx
Ja ouvi falar que preciso criar uma conta no ddns ou no-ip e liberar umas portas no modem.
Alguem sabe me explicar passo-a-passo?
Obrigado
Olá,
No link abaixo você encontra informações passo a passo, mas dependendo do sistema de seu cliente pode haver alguma mudança na configuração.
http://www.imperialseguranca.com/downloads/manuais/acesso_remoto.pdf
Resumidamente você deve:
1) Fixa o IP do servidor
2) Criar um serviço ddns, por exemplo, eu uso o No-IP
3) Fazer o redirecionamento no modem, ou roteador, da porta do dominio para o IP do servidor.
4) Habilitar o servidor web no servidor
Para redirecionar as portas no modem powerbox, habilite a opção DMZ. Nao me lembro o caminho neste modem, mas há esta opção! Assim vc apenas define o ip do servidor nesta opcao.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Como configuro geovision no powerbox gvt para acesso remoto??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp