como instalar camera com audio na placa geovision?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá amigo,

A utilização do áudio é um pouco complicada, pois não é muito fácil conseguir captar áudio com qualidade. Temos diversos problemas envolvidos como distância do microfone, caixa de proteção, bloqueios, ruídos de fundo do ambiente, reflexão, atenuação em objetos, etc. Outro detalhe bem importante é a baixa qualidade da maioria dos microfones disponíveis no mercado.

Normalmente a melhor forma é instalar os microfones mais próximos ao ponto de áudio que mais interessa, se ficarem juntos das câmeras terão um som mais abafado, e nem pense em utilizar câmeras com áudio dentro da caixa de proteção ou dome.

Um abraço

charllesme
    Participante

ja instalei varias vezes o sistema geovision gv800. mas nunca com audio, meu cliente solicitou entre as 12 que ele quer que instale , 04 com audio, mas qual é o procedimento?
    e como fica o audio depois de gravado , fica nítida?
    o cliente pode escutar pela internet?até quantos metros a camera capta o audio do ambiente?
    preciso de ajuda!
    fico muito grato para quem poderia me ajudar!

lukren
    Participante

Opa boas para todos!

Aproveitando a deixa, estou com pequeno problema???

Fui instalar microfones em meu cliente e bimba, não funfa de jeito nenhum……

…..Comprei aquele microfone da neo e liguei os fios da seguinte maneira:

Lado microneo:
    Fio Vermelho = no + da fonte 12VDC
    Fio Branco = no áudio do P2 (plug que vai no pc)
    Fio Preto = no GND junto com o da fonte

Lado P2:
    na parte de fora o GND
    no meio o áudio (sendo que esse que comprei é mono/estério, só utilizei o mono que é o da ponta do plug).

Veja como fora feito, ao meu ponto de vista e de um amigo, está ok!

Agora que vem a biba??? 😕 Quando coloco para rodar o CFTV (o áudio é compartilhado com o sistema do próprio PC), uso no canal 1# e não vai, pensei que seria defeito do fone, troquei por outro e nada, quando eu tiro ele e uso um micro fone qualquer para fazer um teste de gravação pelo windows ele vai e o neo nem fala???

Oque está de errado ou oq estou fazendo de errado? 😮

uuuffaaaa…….

Ah, uso o sistema da TOP WAY TW100 que possibilita usar um canal com áudio, usando o sistema de entrada do m. fone do PC.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.