Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › como liberar portas no d-link 500g
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por sabino.
-
AutorPosts
-
13 de julho de 2007 às 19:06 #22595Fernando DeschampsParticipante
vc tem q colocar o ip da maquina na qual está a placa! mais uma coisa, placas como a tecvoz você precisa liberar 7 portas diferentes. E cuidado com a porta 80 pois em algumas operadoras ela é bloqueada, se puderes colocar outra porta seria melhor.
Se não conseguires, me responda que tenho um tutorial bem simples!14 de julho de 2007 às 14:37 #22602José Augusto QuintãoParticipanteCaso tenha alguma duvida com relação as portas que devem ser usadas, quando for criar a regra, crie como BIMAP, assim você libera todas as portas e direciona para o IP da maquina que está a placa…
Todas as portas estarão direcionadas e liberadas para a placa…
OBS.: utilize este método só para efeito de teste…
Abração… 😆
14 de julho de 2007 às 17:08 #22603kingParticipanteeu ja coloquei o nº da porta + quando vo no site http://www.meuip.com.br faço o teste pra v c a porta esta aberta n tenho exito. Coloquei BIMAP e quando vo no site e faço o teste da porta nada tbm. estou tentando usar a porta 8080 e n a 80.
15 de julho de 2007 às 02:16 #22606José Augusto QuintãoParticipanteengraçado… era para funcionar… nao tem nenhum firewall rodando na máquina que ta bloqueando estas portas nao?!
15 de julho de 2007 às 09:13 #9890kingParticipantepessoal eu estou tentando liberar as portas de um d-link 500g para poder visualizar as cameras por um CFTV mais estou tendo problemas com isso, procurei alguns tutorias na internet mais n consegui, continuando a procura pela internet axei hj esse manual do abusar (http://www.abusar.org/manuais/c_dsl500_portas.html) qse igual a todos os outros q eu vi incluindo esse q axei mto bom (http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=341513) a unica diferança eh q na hora de colocar o ip eu coloquei o da maq. e n o do roteador como colocou o manual do abusar. Sera q foi por isso q n funciono?eu pesanva q tinha q colocar o ip da maq. e n o do roteador. tem mais alguama configuração q eu devo colocar, firewall, etc?
15 de julho de 2007 às 09:13 #22607kingParticipanteo unico q tinha era o do WIN XP mais desativei, no modem tem umas opções de ipfilter e firewall a maioria dos tutorias q li n fala nada sobre esse opções sera q tenho q fazer alguma coisa la tbm? pq n foi eu quem roteou o modem vai v q quem faz o roteamento mudou alguama coisa la, so q eu n sei comno deve estar.
22 de abril de 2009 às 13:46 #27921modelisdParticipantecaro adfernando,
Você fala de um tutorial para abrir portas no dsl500, poderia me arrumar, pois estou numa batalha ferrenha com um deles e me ajudaria muito.
Abraço
Dilson
22 de abril de 2009 às 15:45 #27923Rafe DistribuidoraParticipanteOlá amigo… neste tópico tens uma lista dos modens mais utilizados com links para seus manuais para liberar portas.
Abrass.
15 de novembro de 2011 às 18:59 #37629sabinoParticipanteboa noite!
estou passando por uma dificuldade para visualizar via navegador um endereço xxx.no-ip.org roteei o modem td881a7 da tplink, e “acho que liberei as portas” o dvr é um intelbras de 4 canais, usando as portas 37777 e a 81. alguém pode me ajudar a configurar esse sistema, abrindo portas desse roteador e configurando o dvr para funcionar com o mesmo.
agradeço.
ferabino@hotmail.comsinostec escreveu: Olá amigo... neste tópico tens uma lista dos modens mais utilizados com links para seus manuais para liberar portas. Abrass.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.