Ícone do site GuiadoCFTV

Como ligar o DVR ao Roteador, mas sem cabo?

Pessoal, essa é minha primeira postagem nesse fórum. Meu problema é o seguinte: Meu irmão mudou de apartamento e havia contratado uma pessoa para instalar câmeras pelo apartamento (por causa dos meus sobrinhos, para poder ver remotamente como se comporta a pessoa que cuidará dos pequenos). Muito bem, ele chegou a instalar as câmeras (um total de 3 ou 4 pelo apto) e fez todo o cabeamento das câmeras que chegam até o DVR, ou seja as câmeras estão cabeadas diretas até o DVR. Porém como minha cunhada e meu irmão não foram com o jeito da pessoa, me pediram que desse prosseguimento na instalação de tudo. A primeira coisa que fiz antes de mexer no DVR, foi desabilitar o WiFi do modem da Net (que o sinal estava horrível) e passar a Wan para o Roteador para que ele enviasse o sinal WiFi para a o apto. O Roteador é um D-link DIR-645. Fiz e deu tudo certo e o alcance do sinal está pegando no apartamento inteiro. O problema: Ele quer agora ligar o DVR e colocar para funcionar as câmeras, mas o DVR está longe do roteador e ele não quer passar cabos. A pessoa que estava instalando antes, disse que iria precisar de um Amplificador de sinal, aqueles que ligam na tomada que eu "suponho"que seja tipo esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557356616-repetidor-extensor-wifi-amplificador-sinal-preto-wireles2013-_JM Mas achei estranho pois esse aparelho parece enviar o sinal e não fazer com que o DVR pudesse pegar o sinal, pois o DVR não tem wifi nenhum a não ser uma entrada RJ45. Então minha dúvida é se estou correto quanto a esse produto não ser a solução e qual seria a solução para ter a conexão entre o DVR e o roteador. O que eu preciso fazer ? O modelo do DVR do meu irmão não tem marca, só diz algo como DVR H264 Conto com a ajuda dos colegas. Abs Junior
Sair da versão mobile