Ícone do site GuiadoCFTV

Como montar Cameras a longas distancias e sem fio

Olá a todos, primeiramente quero parabenizar as pessoas que fazem deste forúm, um exemplo de excelencia. Tambem meu muito obrigado aos que se interessaram e hoje acessam meu script para visualizacao das placas pico, o acesso continua gratis. Bem, estou precisando montar um projeto de CFTV com aproximadamente 30 cameras, porem a distancia entre estas cameras e o servidor de visualização pode chegar a até 25km. Seria uma estrada longa, onde no decorrer da mesma existem portões de condominios, sera instalado 1 camera por portao transmitindo as imagens ao vivo para uma central que ficara mais ou menos no centro da extensão. o problema é que não existe disponibilidade de internet nesta area, por tanto acredito que eu deva fazer a conexao por meio de redes sem fio como Wireless, Wimax ou radio. Esta seria a ideia basica, alguem pode me dar uma luz que tipo de equipamento é mais aconselhavel, principalmente em relação a rede, por que o local é bastante acidentado (muitos morros e coisa e tal). Aguardop ideias e agradeço desde já. Sandro Medeiros Ferreira (48) 9125-4741 smfcontato@gmail.com
Sair da versão mobile