COMO PARTICIONAR O hd GEOVISION / XP

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Se o SO já estiver instalado e rodando normalmente, você pode criar a partição indo em:

Iniciar→Configurações→Painel de controle→Ferramentas administrativas→Gerenciamento do computador

Clique em -Gerenciamento de disco- no painel esquerdo;

Se me lembro bem, clique com o botão direito na região correspondente ao disco e clique em -Nova partição-, ou então -Nova unidade lógica-. Siga os procedimentos e crie a partição. Aqui eu criei uma nova unidade lógica. Não sei se vai te ajudar amigo, mas é que já faz tempo que eu fiz isso e não me lembro direito. Se você decidir por criar a partição na instalação do XP, é mais fácil, só que você perderá todos os seus dados na formatação. Boa sorte. 

Com relação à minha resposta anterior, estive lendo novamente o seu tópico e pelo que entendi, não é um HD separado. Se for só um HD mesmo você só pode criar a partição na instalação do XP. Aí eu não lembro como é que faz, mas só sei que é muito fácil. É só ler com atenção as instruções e fazer… Na minha opinião, sendo o HD de 300 GB, e se você não for instalar muitos softwares além do Geovision, recomendaria deixar 10% para o sistema (C:) e o restante pra outra partição. Depois que você instalar o Geovision é só configurar pra gravar os arquivos na outra partição (D:). Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte.

amdbv
    Participante

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA EM COMO PARTICIONAR O HD SENDO UMA PARTE PARA O XP E A OUTRA PARA A GEOVISION GV 800, INFELISMENTE NÃO SEI OS PASSOS PARA TAL PARTICIONAMENTO, O HD E UM SATA DE 300GB, POR FAVOR ME ORIENTEM PASSO A PASSO DESDE A INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL XP ATE A INSTALAÇÃO D GEOVISION, APROVEITANDO MEUS PARABENS PELAS DICAS E CONHECIMENTO DO ASSUNTO, OBRIGADO

Muito importante,

Antes de reparticionar o sistema, faça uma desfragmentação do disco, assim reduz a possibilidade de perda de dados no processo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.