Ícone do site GuiadoCFTV

Como preparar uma estação para ser Client

Pessoal, esse é meu primeiro post por aqui, espero poder ajuda-los e também ser ajudado. Preciso preparar um desktop para ser utilizado na portaria do meu predio com a função de visualizar as 32 cameras que estao instaladas em outra maquina que chamaremos aqui de Servidor, esse servidor possui duas placas gv800 de 16 cameras cada uma. Essa maquina sera utilizada na portaria, e como todos sabem o pessoal que trabalha lá adora ficar fuçando no Windows, principalmente o turno da madrugada, então pensei em criar GPO do Windows para desativar uma serie de coisas, como por exemplo o Painel de Controle, o Executar e o proprio Internet Explorer, e deixar somente o DMMultiview instalado no inicializar da maquina, assim eles nao teriam muito o que fazer e iriam desistir de ficar fuçando com esse micro. Mas gostaria de saber se tenho outra possibilidade, como por exemplo instalar algum sistema da GeoVision que seja um Sistema Operacional, sem ter a necessidade de rodar o Windows, é possível? Existe? Caso não exista, gostaria de saber se tem algum programa de visualização para a GeoVision que "trave" a tela do micro e obrigue voce ficar somente com a visualização das cameras abertas, sem poder sair pro Sistema Operacional, existe? Sei que na TecVoz existe um aplicativo que roda em cima do Windows que faz isso, ele nao deixa voce sair dele sem digitar uma senha, nem usando o Ctrl+Alt+Del voce consegue fecha-lo e/ou sair para o Windows. Bom, aceito outras sugestoes tambem. Sei que existe a possibilidade de puxar um cabo direto da GV-800 para um monitor na portaria certo? Porem isso nao daria um recurso de poder ampliar alguma camera para o porteiro certo?
Sair da versão mobile