Como recuperar imagens do hd de um DVR

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Edgard Junior
    Participante

Boa noite amigos
    Preciso da ajuda dos amigos instalei um dvr da lux vizon numa sorveteria houve um furto na mesma e aparentemente a pessoa que furtou danificou o equipamento mas não o HD tentei por o hd no meu pc mas as imagens sumiram como posso recupera-las me informem por favor preciso resolver isso meu trabalho como prestador de serviço esta em jogo nessa situação pois o dono e muito influente nessa cidade

Instale-o em um novo Dvr do mesmo modelo e busque as imagens.

Att

Edgard Junior
    Participante

Boa noite Igor obrigado por tentar me ajudar mas ja tentei esse procedimento quando conectei o hd no meu pc as imagens sumiram todas ja pluguei em outro DVR da luxvizion as imagen sumiram se existe um programa que recupere essas imagens me mandem o nome que eu do meu jeito ja passei no recuva nada ja passei em outro programa gratuito e nada
    Porfavor me ajudem!

maninhx
    Participante

Esporádico confesso que nunca tive esse problema, mas você sabe que tipo de partição o Luxvision Formata? Se for NTFS ou FAT32 você pode passar um recuperar de arquivos pelo Windows.

André de Lima Santos
    Participante

amigo, ja aconteceu parecido cmg.. axo que nao tava gravando e n salvou as imagens..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.