- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › como recuperar senha webcam do GV 650 VER.6.5
instalei o GV650 com software versão 6.5 a muito tempo mas so agora fui tentar acessar via web .
Advinha nao sei mais a senha , tenho acesso ao painel onde altera senhas no geo mas aquelas senhas ja mudei elas não comandam essa parte remota do login do servidor webcam .
O fato é como posso ter cesso a essa senha , em que momento ela foi criada (Na instalação do geo ??)
tem como recuperar ou apagar e criar outra sem ter formatar maquina ??
Obs .consequi apagar no registro as entradas datacode mas e dai faço oque depois ??
Olá amigo,
Nas propriedades dos usuários você comanda cada um dos acessos aos aplicativos locais e remotos da GV, criando uma nova senha com acessos completos deveria permitir o acesso remoto.
Um problema que eu já vi acontecer foi na ausencia da câmera 1, sistema não dar o priviliégio de login no Webcam.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao como recuperar senha webcam do GV 650 VER.6.5?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp