Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Como selecionar o HD no sistema GV 800
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por
matardivo.
-
AutorPosts
-
5 de julho de 2008 às 21:43 #25778
Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo…
Vc já formatou essa partição D ?
Abraços
5 de julho de 2008 às 22:46 #25780Alfredo Ferreira Bastos Filho
ParticipanteOlá,
Na verdade existem dois HDs, um de 80 GB onde está instalado o Windows e um HD de 300GB que foi colocado para armazenamento de imagens capturadas pelo GV.
Ocorre o seguinte, na primeira tentativa de configuração que fiz, instalei o sistema GV no HD de 80 GB ( Disco C:/ ) onde estão instalados o Windows, office… e tentei apontar dentro do GV o HD de 300 GB para armazenar as imagens, onde não consegui fazer com que o GV reconhecesse o referido disco de 300 GB ( disco D:/ ).
Desinstalei o GV e tornei a instalar no HD de 300 GB, não mais dentro do de 80 GB ( Disco C:/ ) e consegui fazer com que ele enchergasse o diretório MPEG4 que ele já cria e atrela a este fim.
Tentei por várias vezes criar um diretório qualquer e aponta-lo, porem o sistema somente reconhece o diretório MPEG4 criado automaticamente durante a instalação do sistema.
Já fiz dois clientes com a GV, ambos estão funcionando corretamente. Porém sinto dificuldade apenas nisso, já queimei muito tempo em cima deste defeito ou caracterisca do sistema, por isso pesso ajuda a comunidade deste forum.
http://cwveiculos.dvrdns.org:8080
6 de julho de 2008 às 00:57 #25781yogi
ParticipanteOlá…
Não sei como vc está fazendo, mas nunca tive esta dificuldade.
Vamos ver como eu faço:Antes de tudo crie uma nova pasta denominado por ex.:”GV800recorder”no disco onde quer armazenar.
Vá na config. do sistema (F9) e clique no botão “Definir Local…” aí aparece uma janela, clique na pasta laranja do canto sup. esquerdo , por sua vez abre outra janela: Selecione caminho, nesta clique na pasta “GV800recorder” que vc havia criado, e dê Ok.
Deve aparecer novo caminho de gravação, e selecione neste e remova o outro (anterior) e dê novamente Ok. Só isso.Inclusive o último servidor que montei só tinha um HD onde havia sist.operacional (Windows), GV 800 e gravação tudo junto sem partição de disco. Porém espaço era muito pequeno, foi então acrescentei um outro HD externo de 250 Gb, como opção, só para gravação e funcionando sem problemas.
Abraços.
2 de outubro de 2008 às 05:49 #10943Alfredo Ferreira Bastos Filho
ParticipantePessoal,
Estou com o seguinte problema, tenho um servidor que não consigo setar o HD de 300GB dedicado ao armazenamento de imagens. Ocorre que quando tendo setar o caminho para este HD me aparece uma pequena interroção ao lado o ?disco.
Somente consigo setar o diretório se o sistema estiver instalado no HD e em particular dentro de um diretório MPEG4, somente neste e nada mais… O que está ocorrendo é bem simples de se entender, quando lota o HD, o sistema começa a travar, pois não existe mais espaçi para arquivos temporários do sistema.
Alguém sabe como instalar o sistema no C:/ e indicar o D:/MPEG4 para armazenamento de imagens?
2 de outubro de 2008 às 05:49 #26415Alfredo Ferreira Bastos Filho
ParticipanteSolucionei o problema fazendo assim:
instalei um programa qualquer no HD novo e setei o diretório PROGRAM FILES, o SW do GV reconheceu o diretório. Fácil…
20 de novembro de 2010 às 08:33 #34365matardivo
Participanteamigo to com msm problema a gv 800 so reconhece o c:, instalei um programa qlr no d: mas nao resolveu, tem como vc me dar detalhadamente como fez, qnd escolho outro local fica assim ? not valid
Abastos escreveu:
Solucionei o problema fazendo assim:
instalei um programa qualquer no HD novo e setei o diretório PROGRAM FILES, o SW do GV reconheceu o diretório. Fácil...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
