Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Speed Domes › Como utilizar a fibra óptica na Speed Dome?
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por bogus_rj.
-
AutorPosts
-
17 de outubro de 2009 às 08:51 #12513fredlealmgParticipante
Bom dia a todos!
Gostaria de saber como faço para instalar a Speed Dome utilizando fibra óptica. Vou ter que instalar 3 Speeds, uma a 1Km, outra a uns 600m e a última a uns 200m da central de monitoramento. Gostaria de saber como faço para controlá-la e ter o video ao mesmo tempo.
18 de outubro de 2009 às 13:45 #29533waldirParticipanteola ”
amigo vc pode instalar sem problemas a speed com a fibra vc somente tera q ultilizar os conversores opticos ideais para sei caso
para o sinal de video vc deve usar um conversor optico em cada ponta eoutro para os comandos da spedd
mais eu ja usei um q nommesmo conversor eles convertia o sinal de video e o sinal de comando da uma olhada
http://www.protecnos.com.br/conversores_fibra_otica.htm
esse pessoal da protecnos são de confiança os equipametos deles são otimos
vlw
19 de outubro de 2009 às 08:48 #29535fredlealmgParticipanteWaldir, obrigado pela dica. Vou verificar e posteriormente informarei se consegui êxito ou não.
29 de outubro de 2009 às 08:49 #29678VoidMainParticipanteOlá, bom dia!
Aqui utilizamos todas as Sp Domes nesta arquitetura, controladas por fibra óptica. Temos alguns modelos de conversores mais antigos que utilizam o sinal de vídeo e o sinal de dados separadamente (01 fibra e 01 conversor para cada) mas agora estamos utilizando um conversor que trafega dados e vídeo na mesma via de fibra óptica (multiconversor da Flexmedia). Porém, estamos tendo problemas de travamento do comando da câmera e também o suporte técnico dos conversores está deixando a desejar, então estou a procura de outros fornecedores, quem puder nos indicar algum, por favor, me ajudaria bastante. Vou verificar este que o amigo acima indicou.
Até mais…
29 de outubro de 2009 às 08:53 #29679VoidMainParticipanteOlá Waldir, olhei o link que você enviou, é exatamente o equipamento que eu utilizo, da Flexmedia. Como eu citei na resposta anterior, estou tendo problemas de travamento dos dados após algum tempo de utilização, principalmente quando tento entrar na parte de configuração da câmera. O pessoal do suporte técnico está bem complicado também, por isso estou procurando outros fornecedores, alguém teria um pra me indicar?
Grato…
29 de outubro de 2009 às 23:03 #29688Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Recomendo uma verificada no site da Policom (www.policom.com.br) eles trabalham com linha de conversores de mídia da Pelco e Transitions Network. Essas linhas são um pouco mais caras, mas são muito confiáveis.
3 de janeiro de 2010 às 20:25 #30399bogus_rjParticipanteCARA UM UTP IRIA TE SAFAR
MAS SEGUE A DICA.
PERA A FIBRA E ENFIA ONDE ESTIVER ESQUITO AC INPUT.TIRO E QUEDA!RSRSRSR
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.