compatibilidade MB ASROCK

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    silveirad7
    Participante

Boa tarde a todos!

Tenho uma dúvida persistente sobre compatibilidade da placa mãe ASROCK com o sistema Geovision 250!
    seu chipset segundo o Everest é um Nvidia, e o processador um Celeron Intel 430.

a Imagem na tela principal do sistema fica congelada, até ai tudo bem pois não usarei um monitor na loja…consigo acessar remotamente via Internet explorer e via o programinha remote viewer, só que após algumas horas o sistema GV250 simplesmente desabilita os serviços TCP, MCast e Web, que habilitam as portas de compartilhamento…

Agradeço desde já qualquer luz!

Obrigado

Bode
    Participante

Chipset preferencialmente: Intel

Talvez isso seja o motivo dos bug sem nenhuma lógica.

Nep
    Participante

Para sua informação tenho uma ASRock P4i65G operando com a GV800 sem nenhum problema. So que esta placa usa os chips Intel® 865G e ICH5. Concordo com o Bode.

Sandro.
    Participante
    silveirad7 escreveu:
    Boa tarde a todos!

Tenho uma dúvida persistente sobre compatibilidade da placa mãe ASROCK com o sistema Geovision 250!
    seu chipset segundo o Everest é um Nvidia, e o processador um Celeron Intel 430.

a Imagem na tela principal do sistema fica congelada, até ai tudo bem pois não usarei um monitor na loja...consigo acessar remotamente via Internet explorer e via o programinha remote viewer, só que após algumas horas o sistema GV250 simplesmente desabilita os serviços TCP, MCast e Web, que habilitam as portas de compartilhamento...

Agradeço desde já qualquer luz!

Obrigado

Concordo com os amigos…

Chipset Intel e o problema resolve.

Sandro.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.