Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Comprar DVR – Giga Security x Intelbras x HDL x Luxvision x Preços
- Este tópico contém 25 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Dom Cielo.
-
AutorPosts
-
29 de dezembro de 2012 às 14:29 #42807ricardo assumpçaoParticipante
COMO FAÇO PARA VER ARQUIVO DE VIDEO ALPHA DIGI EXTENÇAO DV5 ?
23 de janeiro de 2013 às 20:11 #43062Francisco ViannaParticipanteOi pessoal,
Estou na dúvida entre três aparelhos.
Todos são de 16 canais de entrada de audio e 16 de vídeo, Gravação full D1 (todos os canais), saída HDMI, 16 entradas de alarme com 4 saídas, DDNS, Dual Stream e etc, ou seja, na especificação, são bem semelhantes em características, entretanto, como não conheço nenhuma das tres solicito a referencia de voces.
Abaixo, cito as tres marcas / modelos com algumas características que não eram comuns aos tres
1) Dimys Full D1 P8006 – Ainda não tenho o preço. Tem loop de vídeo que os outros não tem, só uma porta USB e suporta até 8 HD, tem CMS e é Hexaplex
2) LuxVision LVDVR16D – Melhor preço R$ 700,00, comporta até 4 HD e 2X USB
3) Giga GS16480F – R$ 1.289,00 – Somente 1 HD, Tem E-SATA e 2X USB
E aí??? que tipo de comentários, suporte e assessoria posso obter, para me ajudar nesta compra? eheh
Gostaria de maximizar a compra, na relação do custo X Benefício, pois, no passado, quando fui pelo menor preço, me arrependi depois. Prefiro avaliar a qualidade agora.
Sem o exagero, pois os equipamentos da Intelbras, acredito serem melhores, mas nestas configurações ficam acima de R$3.000,00 e não estou certo que sejam tão superiores para justificar tamanha diferença de preço.
Agradeço a atenção de todos
Francisco Vianna
24 de janeiro de 2013 às 15:39 #43070Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Eu trabalho mais com, Intelbras, Tecvoz e VID8. Mas desses que você citou, não compre Luxvision! Na minha opnião, é a maior enganação do mercado.
Abraços
Fernando17 de fevereiro de 2013 às 01:30 #43339China Exporter SellerParticipantehello. friend
we sell very good quality DVR Stand Alone and DVR+Camera+accessory Kit
we are China factory direct seller with best price and quality assured. we promise: pay half price to get the same or even better quality products than what you get in Brazil local market!
please check http://www.nice-also-cheap.com/dvr-kits-complete-system.html
Att.
Sales Team of Nice-Also-Cheap.com14 de março de 2013 às 10:54 #43538Matheus Guassu R AguilaParticipanteAchei um DVR muito bom e barato, comprei e não me arrependi, estou utilizando todas as funções que eu precisava sem problema nenhum.
5 de abril de 2016 às 11:50 #50437Dom CieloParticipanteO maior problema da Intelbras é aquele protocolo Onvif S, que praticamente só ela usa. O usuário acaba tendo que comprar apenas câmeras da Intelbrás, que são caras e limitadas.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.