Comprar DVR – Giga Security x Intelbras x HDL x Luxvision x Preços

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Comprar DVR – Giga Security x Intelbras x HDL x Luxvision x Preços

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Autor
    ricardo assumpçao
    Participante

COMO FAÇO PARA VER ARQUIVO DE VIDEO ALPHA DIGI EXTENÇAO DV5 ?

Francisco Vianna
    Participante

Oi pessoal,

Estou na dúvida entre três aparelhos.

Todos são de 16 canais de entrada de audio e 16 de vídeo, Gravação full D1 (todos os canais), saída HDMI, 16 entradas de alarme com 4 saídas, DDNS, Dual Stream e etc, ou seja, na especificação, são bem semelhantes em características, entretanto, como não conheço nenhuma das tres solicito a referencia de voces.

Abaixo, cito as tres marcas / modelos com algumas características que não eram comuns aos tres

1) Dimys Full D1 P8006 – Ainda não tenho o preço. Tem loop de vídeo que os outros não tem, só uma porta USB e suporta até 8 HD, tem CMS e é Hexaplex

2) LuxVision LVDVR16D – Melhor preço R$ 700,00, comporta até 4 HD e 2X USB

3) Giga GS16480F – R$ 1.289,00 – Somente 1 HD, Tem E-SATA e 2X USB

E aí??? que tipo de comentários, suporte e assessoria posso obter, para me ajudar nesta compra? eheh

Gostaria de maximizar a compra, na relação do custo X Benefício, pois, no passado, quando fui pelo menor preço, me arrependi depois. Prefiro avaliar a qualidade agora.

Sem o exagero, pois os equipamentos da Intelbras, acredito serem melhores, mas nestas configurações ficam acima de R$3.000,00 e não estou certo que sejam tão superiores para justificar tamanha diferença de preço.

Agradeço a atenção de todos

Francisco Vianna

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Eu trabalho mais com, Intelbras, Tecvoz e VID8. Mas desses que você citou, não compre Luxvision! Na minha opnião, é a maior enganação do mercado.

Abraços
    Fernando

China Exporter Seller
    Participante

hello. friend

we sell very good quality DVR Stand Alone and DVR+Camera+accessory Kit

we are China factory direct seller with best price and quality assured. we promise: pay half price to get the same or even better quality products than what you get in Brazil local market!

please check http://www.nice-also-cheap.com/dvr-kits-complete-system.html

Att.
    Sales Team of Nice-Also-Cheap.com

Achei um DVR muito bom e barato, comprei e não me arrependi, estou utilizando todas as funções que eu precisava sem problema nenhum.

http://www.upperseg.com.br/ecommerce_site/produto_3429_10658_DVR-Stand-Alone-4-Canais-de-Video-e-1-Canal-de-Audio-120-FPS-H264-Real-Time-UpperSeg

Dom Cielo
    Participante

O maior problema da Intelbras é aquele protocolo Onvif S, que praticamente só ela usa. O usuário acaba tendo que comprar apenas câmeras da Intelbrás, que são caras e limitadas.

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.