Conecção remota – Modem dslink 845 (gvt) não abre portas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Rodrigo Hentschke
    Participante

Boa tarde. Testei um DVR para conecção remota no escritório (com conecção Virtua), com as portas 8888, 10000, e 34599 abertas e ele funcionou direitinho. Quando fui instalar no cliente, abri as mesmas portas no modem/roteador citado e não teve geito de funcionar.

Já entrei em contato com a GVT, e eles nem o passo-apasso para aberturas da porta tinham. Me informaram para entrar em contato com o fabricante que, adivinhem, esta sempre com todas as linhas ocupadas.

Alguém já passou por isso e/ou tem alguma silução?

Grato!!

Lino Rocha Lustosa
    Participante

Olá,
    a) Primeiro verifique se o DVR está acessando na rede interna com o IP atribuído ao DVR e a respectiva porta Web que vc abriu no modem/roteador;
    b) Para acesso remoto é necessário criar um Domínio tipo: DynDns ou NO-IP, e, que devem ser também configurado no DVR o Domínio criado e o IP atribuído ao DVR com as respectivas portas abertas.
    Boa Sorte,

Rodrigo Hentschke
    Participante

Sim! Eu já havia instalado ele em uma conecção virtua e funcionou perfeitamente, mas no momento que eu instalei com o roteador da cliente ele não funcionou, mesmo eu abrindo as mesmas portas. Descobri o “http://www.canyouseeme.org”, que testa as portas que estão abertas no seu ip. Acho que vou ter que ir testando uma por uma mesmo… 🙁 . Se eu depender da gvt ou da fabricante, a cliente me mata, hehehe

Rodrigo Hentschke
    Participante

Testei as portas e elas estão abertas direitinho, ele esta acessando internamente. Mas não tem jeito dele acessar remoto.

Andei dando uma lida e dizem que tem que colocar o roteador em modo “bridge”, porque na configuração da gvt tem um tipo de firewall. O problema é, que quando faço isso nem consigo acessar o roteador/modem. Alguém pode me dizer como fazer este tal de modo bridge?

tiago padilha
    Participante

vc pode tentar programar a função dmz ao inves de abrir portas especificas…
    deixe o roteador como esta, vá nas configurações dele e habilite a função dmz (caso possua) e coloque o ip cadastrado no dvr (esqueça o que vc fez para abrir as portas especificas)

tente conectar remoto:
    http://endereço.dns:porta cadastrada no dvr

alguns roteadores não permitem acesso ao dvr através do endereço dns se vc estiver conectado na rede interna (somente atraves do ip), o legal é testar de uma rede externa para ter certeza.

jolao
    Participante

quais aparelhos voce esta usando ai.
    especifique para a gente acha a melhor configuraçao para voce.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.