- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Conectar câmera no DVR e na TV via divisor bnc
Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui e peço desculpas se estiver publicando no local errado. Pesquisei por minha dúvida e não achei resposta.
Preciso conectar minha câmera ao dvr e a um monitor. Utilizei um divisor BNC na saída da câmera para levar um cabo ao DVR e outro ao monitor. So que agora o vídeo tanto no DVR como na TV fica duplicado (sombra de uma segunda imagem). Alguém já teve esta diculdade e pode me ajudar? Agradeço desde já.
Boa tarde,
Coloca aqui uma foto do divisor que você usou.
Olá,
Obrigado pelo retorno.
Foi este:
Agradeço desde já pelo apoio!
Interside escreveu: Boa tarde, Coloca aqui uma foto do divisor que você usou.
Obrigado Pelo Retorno,
Segue o link para a imagem:
Agradeço desde já!
Olá…
Não é melhor ligar a camera no DVR e do DVR para o TV (monitor)?
Abraços.
Boa noite!
Sim, acabei fazendo isto.
A Questão era que meu cliente queria que o dvr ficasse em outro local, onde não poderia passar um cabo de video (hdmi, por exemplo). por isso a alternativa era dividir o BNC.
Como não encontrei forma de fazer a divisão, acabei tendo que alterar o dvr de local.
Obrigado a todos!
Olá amigo!
Se puder me responder uma dúvida?
No seu caso para poder repetir todas as câmeras instalada foi necessário colocar um BNC deste modelo em todas as câmeras?
Aguardo pela resposta! obrigado
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Conectar câmera no DVR e na TV via divisor bnc?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp