Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Conexao com Mutliview dando Erro
- Este tópico contém 13 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por André Barros.
-
AutorPosts
-
26 de outubro de 2007 às 06:52 #23532André BarrosParticipante
Amigo,
Vc está querendo dizer o acesso ao WebCam? Pois o acesso via browser é WebCam..
Pois o Multiview é um software, que também da acesso por tcp/ip ou por modem, mais o acesso não é via browser.
???
26 de outubro de 2007 às 07:12 #23533elciodramoParticipanteBom dia.
E Isso mesmo acesso ao WEBCAM.
Não consigo conetar quando escolho a opção “Multi-Janelas”, da erro no Internet Explorer.30 de outubro de 2007 às 10:31 #23566elciodramoParticipanteBom dia
Continuo com problemas. Nao consigo acesso Multi-janelas no WebCam. gera erro no internet explorer ja mudei a permissao do ususario, loguei como administrador ja intalei java, internet explorer 7, VM. Consigo rodar com duas janelas porem mesmo assim de vez enquando da erro.
Existe alguma restricao para a maquina Client?
Existe algum limite para mais de uma camera?Alguma sugestão
Grato30 de outubro de 2007 às 11:38 #23569fsa2ParticipanteOlá.
Passei pelo mesmo problema. Atualizei o Internete Explorer e não adiantou, tive que atualizar o GV e agora está funcionando bem.30 de outubro de 2007 às 13:20 #23573elciodramoParticipanteE ai fsa2 beleza?
O Cd de intalacao que uso e o 7.0.5.1. Para qual a versao que voce atualizou. Ou voce so reinstalou?
Grato
30 de outubro de 2007 às 20:44 #23577fsa2ParticipanteOlá.
Desinstalei tudo e reinstalei com o cd somente o software que veio com a máquina, baixei o restante: drives, diretc X, etc.30 de outubro de 2007 às 23:54 #23585Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Outra opção é utilizar o DMMultiview que tem até mais recursos, veja nos nossos downloads, você pode baixar e instalar diretamente sem a necessidade de acessar pelo Internet Explorer.
Um abraço
31 de outubro de 2007 às 06:28 #23587André BarrosParticipanteOi amigo,
Pelo que vc disse, pode até ser que o seu IE esteja com problema.. falta de atualização dos drivers.. directx…
Tenta como o Marcelo falou pelo DMMultiview.
Você pode instalar a partir do próprio cd, ou efetuar o download.
31 de outubro de 2007 às 06:46 #23590elciodramoParticipanteBom dia
Obrigado pelas dicas o DMMultiview que voces comentam e o “Remote View 7.0”? Se for ele não resolve pois vou ter cinco pontos com visualização, dois ficam conectados 24 horas e 3 exporadicamente durante o dia em determinados momentos vou ter os cinco conectados ao mesmo tempo. e pelo que testei o Remote View e monousuario. Tem alguma sugestão.Grato
5 de novembro de 2007 às 07:30 #23669André BarrosParticipanteAmigo,
Seu acesso é pela rede? ou Internet?
Qual a velocidade de sua internet?
5 de novembro de 2007 às 07:34 #23670André BarrosParticipanteAmigo,
Este erro está acontecendo com todas essa máquinas que vc “tenta” fazer o acesso remoto?
Lembrando que a máquina que está fazendo o acesso tem que ter uma configuração mínima recomendada..
Veja no manual…
5 de novembro de 2007 às 16:14 #23690elciodramoParticipanteboa tarde
Agradeco a todos pela atencao.respondendo ao afbarros. Meu acesso e pela rede da empresa acesso normalmente apartir da minha maquina e da maquina do outro colega (simultaneamente). Porem não consigo acessar da maquina do (por incrivel que pareca) chefe. É a mesma configuracao da minha maquina, são identicas, instalamos tudo como instalados na nossa porem da o bendito erro quando tento acessar multiplas-janelas. Na portaria são duas outras maquinas um pouco inferiores, nestas e na do meu chefe não consigo rodar com o DMMULTIVIEW com mais de 2 cameras por vez. Seleciono Multi-janelas e ele trava ou da erro de Explorer.
Sera que vou ter que formatar e reinstalar?Curioso seleciono Multiplas-Janelas e mando avancar depois deveria pedir a login/senha e ai que aparece o erro ou simplesmente não faz nada.
Grato
6 de novembro de 2007 às 07:01 #10155elciodramoParticipanteBoa tarde
Estou configurando para acesso via Brower Internet (MultiView). Consegui configurar o acesso porem so consigo verificar 2 cameras por vez. Quando tento acessar a opção Multiplas cameras da erro no internet explorer antes de aparecer a tela de Login alguem ja passou por isso? 😮
O micro e um Dell GX260 P4 2.0.
Internet Explorer 7.0
64 Mega ram
512 de ramGrato.
6 de novembro de 2007 às 07:01 #23707André BarrosParticipanteelciodramo escreveu: boa tarde Agradeco a todos pela atencao. respondendo ao afbarros. Meu acesso e pela rede da empresa acesso normalmente apartir da minha maquina e da maquina do outro colega (simultaneamente). Porem não consigo acessar da maquina do (por incrivel que pareca) chefe. É a mesma configuracao da minha maquina, são identicas, instalamos tudo como instalados na nossa porem da o bendito erro quando tento acessar multiplas-janelas. Na portaria são duas outras maquinas um pouco inferiores, nestas e na do meu chefe não consigo rodar com o DMMULTIVIEW com mais de 2 cameras por vez. Seleciono Multi-janelas e ele trava ou da erro de Explorer. Sera que vou ter que formatar e reinstalar? Curioso seleciono Multiplas-Janelas e mando avancar depois deveria pedir a login/senha e ai que aparece o erro ou simplesmente não faz nada. Grato
Amigo,
No seu caso “eu” tentaria formatar a máquina problematica, e começaria do zero… atualizaria o windows, codecs, drivers.. ai tentaria novamente..
Quem sabe não resolve… -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.