- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Confguração acesso remoto
Boa Tarde a todos,
Sou Técnico em informática recentemente configurei luxvision stand alone, para obter acesso remoto via ddns pela WINCON conta FREE, funcionou perfeitamente numa máquina com sistema operacional XP na rede interna, onde estar o STAND ALONE, porém quando o cliente entra no endereço fornecido instalar normalmente Please install IE ActiveX: IE_Plugins.exe from CD or download from internet, porém não abre na casa do cliente a pagina de LOGIN, tudo liberado inclusive no modem tp link 8816.
O que devo fazer para solucionar esse problema !
Acredito que alguém pode passar me dar uma luz !:-)
Amigo o que esta acontecendo é que o Windows não reconhece esses ActiveX.
Então vá em Opções da Internet > Segurança > Nível Personalizado > Controle de ActiveX > Baixar Controle de Active X Não Assinados – Coloque em Modo Prompt > Ok.
Depois aperte F5 para atualizar o navegador e veja se instalar o Active.
Qualquer coisa me add no MSN dvdxcarvalho@hotmail.com
Abraço, David
OK amigo obrigado pela dica , solução resolvida !
Já descobri que o problema estava no explore do cliente, tive que ir até a casa do cliente e encontrei diversos problemas na maquina, com isso meu problema esta resolvido, mesmo assim agradeço desde já a sua ajuda !
descupem minha ignorancia mas intalei um dvr dimmys para um cliente fasso acesso interno com ip inserido no dvr 192.168.137.235:1200 pq uso porta 1200 como fzr pra acessar de outra rede
se poder me ajudem sou novo no ramo e nao qro fazer besteira
desde já agradeco!
Aqui nao funfou…Continuo com problema de abrir o IE8…
ola amigos onde devo cadastrar o ddns no modem ou no dvr quando nao uso ip fixo
Amigos o DDNS pode ser cadastrado no dvr ou no rotador depende do que vc quer funcionam blz os dois.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Confguração acesso remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp