Configuração câmera wifi + dvr

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    italo carlos
    Participante

Bom dia,

Comprei 8 câmeras wifi dessas aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569857305-camera-ip-ir-wireless-viso-noturno-infra-controle-iphonenf-_JM

Liguei elas pelo cabo no roteador e fiz a configuração wifi pelo computador, eu consigo acessar ela pelo computador sem usar o cabo de rede.

Comprei um DVR 8 portas desse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573667034-dvr-stand-alone-rg-8-canais-h264-acesso-celular-via-net-_JM

Mas eu não sei como faço para ligar as câmeras a ele, ja coloquei um hd nele e liguei.

Se alguem poder me ajudar.
    Obrigado.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Sinto em lhe dizer mas os equipamentos que comprou são incompatíveis. Esse DVR que comprou, é para câmeras analógicas.

Outra coisa, você não precisa do DVR para gerenciar essas câmeras, elas possuem um software próprio para gerenciamento e gravação.

Boa sorte!

italo carlos
    Participante

Qual seria o DVR para câmeras wifi? Se eu ligar o DVR no roteador das câmeras que funcionam pelo wifi da certo não?.
    Obrigado.

Eder Miranda
    Participante

Qual seria o DVR para câmeras wifi?
    >NVR ou HVR

Se eu ligar o DVR no roteador das câmeras que funcionam pelo wifi da certo não?.
    >Sim, da certo, é assim mesmo que tem que funcionar

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Me desculpe EDERMI mas vou descordar de você.

NVR’s e/ou HVR’s administram sim Câmeras IP’s. Eles foram criados justamente para essa finalidade. NVR somente para Câmeras IP’s, e HVR para Analógicas e IP’s.

Entretanto, trabalhar com Câmeras IP’s não quer dizer trabalhar com Câmeras WiFi. As Câmeras IP’s podem ser com ou sem fio, e a maioria desses equipamentos trabalham apenas com Câmeras com fio.

Contudo, ao comprar esse tipo de equipamento deve-se observar os protocolos de Câmeras que são suportados, bem como quais câmeras são compatíveis. Geralmente os fabricantes confeccionam os gerenciadores para suportarem apenas as suas câmeras (uma maneira saudável de amarrar o comprador), ou seja, as vezes mesmo possuindo o mesmo protocolo pode não funcionar. Isso vale para Câmeras com fio e sem fio!

Pelo que eu entendi, o ITALOK perguntou se montar um sistema com o DVR ligado ao roteador, juntamente com as câmeras que possui, se irá funcionar. A resposta é: NÃO! Ligar todos os seus atuais equipamentos em um roteador vai funcionar, mas não da maneira que espera. Para o DVR que possui, você precisa de Câmeras analógicas.

Contudo, suas câmeras funcionam em tempo real sem a necessidade de um DVR. Basta configurá-las no roteador. Se quiser gravar as imagens utilize um PC para isso, se não, somente as Câmeras ligadas ao roteador já fornecem o acesso ao vivo.

Espero ter ajudado.

italo carlos
    Participante

Comprei o equipamento de um vendedor e ele disse que funcionava este modelo de DVR para essas câmeras e comprei. Eu queria esse sistema para gravar e poder assistir por uma televisão sem a necessidade de um computador, qual modelo de DVR me atendera? Obrigado.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Vá até a loja onde comprou e peça melhores orientações ao vendedor que lhe atendeu. Eu não consigo precisar à você o que deve fazer pois não conheço os equipamentos que comprou.

No geral, para gravar e visualizar através de uma TV você precisa de um sistema convencional analógico, DVR e câmeras.

Boa sorte!

italo carlos
    Participante

O vendedor me disse que esse modelo realmente não é compativel e que não tem dos compativeis, sera que alguem indica um? Obrigado.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá!

É meio complicado indicar, mas faça o seguinte.

Suas câmeras funcionam sem a necessidade de um gerenciador externo (NVR). O software de uma delas é capaz de administrar todas as câmeras juntas. A única coisa que não conseguirá fazer se ligar assim, sem a presença de um dispositivo externo, é gravar. Mas você pode resolver isso instalando um CMS em um computador da rede.

Boa sorte!

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguém conhece um NVR ou HVR que gerencie câmeras IP Wireless. Não sei se posso mas gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar se podem me recomendar uma câmera IP wireless com resolução HD.
    Agradeço a a quem puder ajudar!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.