Configuração de DVR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Fabio Oliveira
    Participante

Boa noite pessoal,

sou novo aqui no forum e estou precisando muito de ajuda,
    comprei um DVR h.264, não tem marca, porém, me disseram que é semelhante ao intelbras. Instalei as cameras e o dvr e está tudo ok mas nao consigo acessar nem pela rede interna nem pela externa. Me disseram para configurar ddns e acessar utilizando o browser e isso nao consigo, chego a tela de login mas utlizando meu usuario e senha retorna que o usuario nao existe, usando usuario: admin e senha: 123456 que me disseram ser padrao tb nao. Hoje vi no google devo instalar o “DYN UPDATER CLIENT” para que esse software atualiza o ip (que no meu caso é dinamico), enfim, realmente nao manjo de redes e configurações e preciso muito acessar minhas cameras durante o periodo que a casa está vazia, estamos com serios problemas de segurança, será que vc’s podem dar uma maozinha?

Grato,

Fabio

já tentou :
    usuario: admin
    senha: admin

ou

usuario: admin
    senha: deixa em branco

DIEURE DE OLIVEIRA
    Participante

ola,

se o usuario for igual ao do dvr Intelbras o usuario é admin e a senha 888888…

agora na parte de rede.. verifique o ip de sua rede…
    segue comando caso nao saiba
    iniciar|executar:digite cmd de dê
    no prompt digite ipconfig,
    ex: se seu modem for DLINK o seu ip será 10.1.1.1 padrao do modem….

entre no DVR em REDE coloque o ip 10.1.1.108 e abra as portas principais do dvr.

abra o IE ative os ActiveX e acesse localmente…. primeiro vc deve acessa-lo pela rede local

qualquer duvida posta aí…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.