Configuração do roteador

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    linceinfo
    Participante

Ola PessoALL!!!

Estou montando um sistema de DVR com 8 cameras, e placa de captura da multitoc, o software de visualização é o SVDVR.

Consegui instalar tudo normalmente, configurei a rede interna para acessar as cameras pelo IP da rede mesmo, instalei um Agente DDNS para acessar as cameras externamente.

Porém, tenho que liberar uma serie de portas para a camera funcionar, 10001, 10002, 659, 2000, 2200~2207, 1981, entre outras… e entre estas outras, a porta 80. Porém consegui liberar todas as portas, testei pelo MEUIP.COM.BR e estão abertas. menos a tal porta 80.
    Libeirei ela no firewall do windows, configurei no roteador, no modem, e nada… cheguei até a desinstalar o anti-virus achando que fosse ele.

O roteador é um d-link DIR-100, e o modem e um D-link DSL-500B… Já procurei dicas no site da D-link e nada.

Seráo que alguém poderia me ajudar… teria alguma dica?

Desde já obrigado pela atenção de todos.

Marcelo

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá amigo… a porta 80 é utilizada por padrão para outros serviços, portanto é recomendado utilizar outra porta. Altere a porta no programa que você precisa e libere ela no modem como fez com as outras.

Um abrass.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.