CONFIGURAÇÃO DVR STAND ALONE COP-DVR16RS

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    ssd
    Participante

Bom dia a todos,

Semana passada comprei um DVR Stand Alone modelo COP-DVR16RS (http://copbr.com.br/produtos_det.php?cod_produto=750) mas não encontro o manual do aparelho em lugar nenhum, caso alguem conheça esse aparelho gostaria de saber como faço para configurar a gravação de video por movimento e como copio os vídeos armazenados na hd dele para uma hd externa. Caso alguem possua algum manual ou tutorial que possa me ajudar na configuração ficarei agradecido!

Atte,

Fabricio

marcelojp
    Participante

Bom amigo, eu tenho o cop dvr8h264 e nele para eu conseguir utilizar um drive externo é necessário primeiramente formata-lo para uso neste equipamento, existe um diagrama do menu em meu manual, caso vc queira, posso te enviar, mas precisamos saber se é o mesmo firmware ou similar, vamos la, te direi como faço para formatar o HD para uso no meu DVR, vá em Menu Principal -> dispositivos -> Hd -> selecione a HD USB e formate pelo canal USB, e a Hd estara pronta para ser utilizada neste DVR(acredito que pode demorar alguns minutos).

Já para gravar em modo de movimento vc precisa ir ao Menu Principal->Dispositivos->Movimento->Canal(a ser configurado)->Estado(on/off)->Região(Os quadradinhos selecionados em vermelho correspondem as areas monitoradas para movimento)
    ->Copiar para(esta função permite que vc copie as configurações feitas acima para os demais canais do DVR)->Confirmar(Salvar)

Caso estes esquemas funcionem para voce, provavelmente nossos equipamentos seguem a mesma arquitetura de software e portanto compartilham funções iguais ou semelhantes.
    Caso vc queira uma copia de meu manual vc pode pedir mas eu aconselho que vc entre em contato com a copbr@copbr.com.br e peça o manual original de seu equipamento.

ssd
    Participante

Bom dia Marcelo, muito obrigado pelo retorno vou fazer o teste amanhã e posto aqui. Acredito eu que os vídeos não estavam sendo salvos porque nao formatei a hd.

ssd
    Participante

Marcelo, Consegui fazer a configuração conforme descreveu muito obrigado pela ajuda deu tudo certo!

mizaelcost
    Participante

Tenho um dvr h264 só consigo ver as imagens de dentro da minha rede pelo ip192.168.1.101:8181 quando estou fora da rede consigo entrar mizaelcosta.ddns.com.br:8181 aparece o local para colocar nome e senha exemplo:

nome: admin
    senha: 1234
    quando coloco os dados ele fala que não pode encontrar o equipamento! o que pode ser?

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

POderia criar ou passar para nos seu usuario ou senha ou apenas criar um bem limitado so para podermos testar ou verificar isso ?
    Pois nunca vi problema semelhante se vc acessa ele remotamente isto indica q vc ja encontrou o stand alone.
    Talvez so sera necessario verificar algum erro com liberação de portas ou uso de antivirus ou firewal no PC

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.