Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Configuração e LOG GV250
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Akira.
-
AutorPosts
-
23 de março de 2011 às 13:16 #14649pgattazParticipante
Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês para reinstalação das minhas cameras. uso uma GV250 com 4 Cameras e não estou conseguindo gravar os logs trabalho com informática mas sou leigo em CFTV.
Qualquer ajuda é bem vinda grato!23 de março de 2011 às 16:47 #35482Lino Rocha LustosaParticipanteNão estou entendendo sua dificuldade, o Sistema está instalado funcionando, ou voce vai reinstalar ? ou vc ñ esta conseguido colocar o sistema para gravar as imagens ?
24 de março de 2011 às 10:55 #35486pgattazParticipanteMinha dificuldade é gravar os Logs, o sistema esta ok reinstalei depois da formatação.
ja tentei colocar o sistema pra gravar logs de tudo que é forma e não vai não sei si tem um procedimento correto caso tenha no aguardo de uma resposta!24 de março de 2011 às 11:54 #35487Lino Rocha LustosaParticipantea)Na janela pricipal do sistema vá em: configurações >> na próxima janela em configurações gerais >> marque a caixa >> iniciar todas monitorando. Se vc ñ determinar um local para gravação o sistema cria um pasta para as gravações onde o sistema está instalado, geralmente na partição ( C:) é só abrir a pasta Geovision GV 250.