Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Configuração e LOG GV250
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Akira.
-
AutorPosts
-
23 de março de 2011 às 13:16 #14649pgattazParticipante
Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês para reinstalação das minhas cameras. uso uma GV250 com 4 Cameras e não estou conseguindo gravar os logs trabalho com informática mas sou leigo em CFTV.
Qualquer ajuda é bem vinda grato!23 de março de 2011 às 16:47 #35482Lino Rocha LustosaParticipanteNão estou entendendo sua dificuldade, o Sistema está instalado funcionando, ou voce vai reinstalar ? ou vc ñ esta conseguido colocar o sistema para gravar as imagens ?
24 de março de 2011 às 10:55 #35486pgattazParticipanteMinha dificuldade é gravar os Logs, o sistema esta ok reinstalei depois da formatação.
ja tentei colocar o sistema pra gravar logs de tudo que é forma e não vai não sei si tem um procedimento correto caso tenha no aguardo de uma resposta!24 de março de 2011 às 11:54 #35487Lino Rocha LustosaParticipantea)Na janela pricipal do sistema vá em: configurações >> na próxima janela em configurações gerais >> marque a caixa >> iniciar todas monitorando. Se vc ñ determinar um local para gravação o sistema cria um pasta para as gravações onde o sistema está instalado, geralmente na partição ( C:) é só abrir a pasta Geovision GV 250.
b) Se vc quer determinar outro local para as gravações vá em >> sel. local >> qdo. abrir apague o local original e determine/selecione outro de sua escolha >> marque a caixa reciclar >> escolha a quantos dias as imagens vão ficar armazenadas, até o sistema começar a apagar/reciclar.25 de março de 2011 às 09:03 #35505pgattazParticipanteGalera fiz conforme foi dito porem alem de não gravar não abre aquela tela de logs si não me engano o atalho é F10. estou baixado o sistema do site da geo vamos ver si resolve algo.
ja instalei as cameras outras vezes e ocorreu td normal mas desta vez esta me dando dor de cabeça.25 de março de 2011 às 22:03 #35518pgattazParticipanteGalera consegui está gravando o problema agora é o programa não abre o visualizador de log tenho que entrar na pasta dos logs e abrilos e agora?
29 de março de 2011 às 13:18 #35579pgattazParticipanteUP
12 de abril de 2011 às 11:28 #35708fvmParticipantePrezados,
Tenho uma GV 250 instalada na minha loja, funciona tudo normal, tenho um modem TPLINK + Roteador Wireless Mult Laser e meu IP não é fixo, uso o Noip.Tudo funciona redondo o único problema é que toda vez quando minha internet cai no servidor por algum motivo qualquer e o IP muda eu tenho que ir no Web Cam Server e detectar UPnP novamente, clicar em pesquisar depois configuração e sair – para poder acessar remotamente: sempre está acontecendo isto, já liberei as portas no Modem na guia Nat e testei se estão abertas, acredito que o problema seja no roteador wireless porque toda vez que muda o IP tenho que adiantar as portas novamente no WebCam server +Detectar UPnp + Configurar.
(Estou usando a porta 8080 no webcam server)
Alguém poderia me dar uma luz?
Muito agradecido de antemão,
Flávio Magalhães
12 de abril de 2011 às 21:25 #35718AkiraParticipantevc ja colocou o ip fixo na sua maquina?digo emprotocolo tcp ip? Redirecione para o ip da maquina as portas 3550 4550,5550,6550,8080.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.