Configuração para acesso externo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Hiandro Silva
    Participante

Boa noite;

Bom galera estou com problemas o primeiro é o seguinte preciso fazer o acesso externo na casa de um cliente a o link de internet dele é speed a rede dele esta dessa forma:

Modem ADSL (Brigde) -> Tp-LInk (Autenticando PPOE) -> DVR LuxVision.

Já criei a conta no No-ip e já coloquei ele no roteador ele loga com sucesso e pega o ip da internet.

o problema é que fora da rede quando eu coloco:

dvrexemplo.no-ip.org:5757 não consigo não encontra nada.

o que pode ser? quais portas vocês usam que funcione que poderia me indicar? eu só altero as configurações do portfowarding no roteador colo o ip*Local e a porta.

Everton Luigi
    Participante

Olá amigo,

Precisa configurar a porta no DVR e liberar a mesma no roteador, apontando essa porta para o IP LOCAL do DVR.

Att,

Everton Luigi
    Email / Skype: Evertonluigi@hotmail.com
    Tel: (19) 8436 1000

Lucas Pérez
    Participante

Olá, amigo.

Se o Modem está em Bridge e o Router autenticando, já começamos bem.

Verifique se o Gateway e o DNS que você configurou no Equipamento estão o mesmo que o da Rede que o Roteador está gerando.

Vá nas configurações de Firewall, ou NAT, ou Avançado (não lembro a ordem do TP-LINK) no roteador e procure pela Opção DMZ.

Fixe um IP no DVR, se você ainda não estiver fixado.

Não use-o em DHCP.

Coloque o IP que você fixou no DVR no Campo DMZ.

Vá ao site http://www.meuip.com.br e vá nas “Ferramentas de Network” e faça o teste da Porta, digite sua porta 5757 e verifique se ele vai dar como resultado, a seguinte frase:

“The port 5757 is open and accepting connections”.

Se estiver funcionando, tá feito, só partir pro abraço.

Caso não consiga ver esta mensagem e apareceça outr cheia de informações, volte nas configurações do TP-LINK e e associe a Porta 5757 ao IP que você já tem que ter fixado no DVR, nas abas “Virtual Server”, “Port Forwarding”, e outras coisas do tipo que não lembro o nome exatamente agora.

Caso nada disso funcione.

Verifique se o Client do No-IP está atualizando corretamente seu ip.

Para verificar isso, abra o CMD (Prompt de Comando) ou DOS, como preferir; e dê um ping no seu endereço.

Ex.:

ping myadd.no-ip.biz

E veja se o IP que ele vai mostrar como resposta do Ping, é o mesmo que aparece no site http://www.meuip.com.br

(NOTA: Dê o PING sem HTTP:// e sem a PORTA, senão vai dar “ruim”!).

“Tá Serto?” (ha)

Não sei exatamente como acontece no No-IP, mas provavelmente você não vai conseguir acessar as imagens no local onde você está com o endereço para acesso externo, faça o teste. Instale o TeamViewer em no cliente que você está configurando e deixe um PC em algum lugar ligado e com Teamviewer, para você acessar remotamente e tentar acessar pelo endereço que você criou. Se pedir usuário e Senha, está funcionando. ;D

_____

Agora se nada disso funcionar, então já não sei mais o que falar, só olhando mesmo.

Espero ter ajudado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.