Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Configuração para acesso externo
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Lucas Pérez.
-
AutorPosts
-
28 de maio de 2013 às 22:03 #17762Hiandro SilvaParticipante
Boa noite;
Bom galera estou com problemas o primeiro é o seguinte preciso fazer o acesso externo na casa de um cliente a o link de internet dele é speed a rede dele esta dessa forma:
Modem ADSL (Brigde) -> Tp-LInk (Autenticando PPOE) -> DVR LuxVision.
Já criei a conta no No-ip e já coloquei ele no roteador ele loga com sucesso e pega o ip da internet.
o problema é que fora da rede quando eu coloco:
dvrexemplo.no-ip.org:5757 não consigo não encontra nada.
o que pode ser? quais portas vocês usam que funcione que poderia me indicar? eu só altero as configurações do portfowarding no roteador colo o ip*Local e a porta.
2 de julho de 2013 às 08:38 #44571Everton LuigiParticipanteOlá amigo,
Precisa configurar a porta no DVR e liberar a mesma no roteador, apontando essa porta para o IP LOCAL do DVR.
Att,
Everton Luigi
Email / Skype: Evertonluigi@hotmail.com
Tel: (19) 8436 10003 de julho de 2013 às 19:33 #44590Lucas PérezParticipanteOlá, amigo.
Se o Modem está em Bridge e o Router autenticando, já começamos bem.
Verifique se o Gateway e o DNS que você configurou no Equipamento estão o mesmo que o da Rede que o Roteador está gerando.
Vá nas configurações de Firewall, ou NAT, ou Avançado (não lembro a ordem do TP-LINK) no roteador e procure pela Opção DMZ.
Fixe um IP no DVR, se você ainda não estiver fixado.
Não use-o em DHCP.
Coloque o IP que você fixou no DVR no Campo DMZ.
Vá ao site http://www.meuip.com.br e vá nas “Ferramentas de Network” e faça o teste da Porta, digite sua porta 5757 e verifique se ele vai dar como resultado, a seguinte frase:
“The port 5757 is open and accepting connections”.
Se estiver funcionando, tá feito, só partir pro abraço.
Caso não consiga ver esta mensagem e apareceça outr cheia de informações, volte nas configurações do TP-LINK e e associe a Porta 5757 ao IP que você já tem que ter fixado no DVR, nas abas “Virtual Server”, “Port Forwarding”, e outras coisas do tipo que não lembro o nome exatamente agora.
Caso nada disso funcione.
Verifique se o Client do No-IP está atualizando corretamente seu ip.
Para verificar isso, abra o CMD (Prompt de Comando) ou DOS, como preferir; e dê um ping no seu endereço.
Ex.:
ping myadd.no-ip.biz
E veja se o IP que ele vai mostrar como resposta do Ping, é o mesmo que aparece no site http://www.meuip.com.br
(NOTA: Dê o PING sem HTTP:// e sem a PORTA, senão vai dar “ruim”!).
“Tá Serto?” (ha)
Não sei exatamente como acontece no No-IP, mas provavelmente você não vai conseguir acessar as imagens no local onde você está com o endereço para acesso externo, faça o teste. Instale o TeamViewer em no cliente que você está configurando e deixe um PC em algum lugar ligado e com Teamviewer, para você acessar remotamente e tentar acessar pelo endereço que você criou. Se pedir usuário e Senha, está funcionando. ;D
_____
Agora se nada disso funcionar, então já não sei mais o que falar, só olhando mesmo.
Espero ter ajudado!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.