Ícone do site GuiadoCFTV

Configuração para acesso remoto

Boa Tarde a todos, gostaria de uma acessoria de vocês aqui da GCFTV. Estou com uma câmera da Videoman, funcionando perfeitamente. Estou com problemas no acesso via browser. -Tenho aqui um Wireless DI-524 e um modem router D-Link 500b Genaration II, tenho ligado 2 notebook, um via cabo e o outro via wireless. -No programa da videoman, tenho porta de dados 1159 e de video 1259 e playback 13551, servidor HTTP: 80. No modem eu consegui liberar tranquilamente as 3 portas (1159, 1259 e 13551), só andei perguntando para uns amigos e eles pediram para liberar a 8080 e a 8000. Só que ambas portas nao consigo liberar tanto a 8080, quanto a 8000 e a 80. Andei pesquisando e vi algo sobre redirecionamento de porta, (nao intendi muito bem). Gostaria de saber o porque disso, e como fazer. Outro detalhe, no outro notebook, que usa o sinal do wireless, ela quer acessar as câmeras também. Andei pesquisando e vi que teria que deixar o modem em modo Bridge+liberar as portas e no Wireless, liberar as portas também. Gostaria de saber se isto esta realmente correto. E como fazer para colocar o modem em modo bridge. Estarei online todos os dias. Para dúvidas. Fico grato pela atenção boa tarde a todos.
Sair da versão mobile