Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Configuração para acesso remoto de H-264
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Alex de oliveira.
-
AutorPosts
-
2 de junho de 2013 às 09:14 #17774Alllan bulingaParticipante
Ola a todos sou iniciante aqui no Fórum e venho pedir uma ajuda aos colegas, desde já agradeço pela atenção de todos.
Comprei um dvr Stand Alone H-264 modelo CBR-ST04TS da empresa ControlBR.
Não estou conseguindo configurar para acessar via remoto do celular e via internet.
Internet Via Rádio, cabo da radio vai numa porta LAN do roteador DIR 610 e o cabo ethernet que vai para o Stand Alone tambem sai da Lan do roteador a porta WAN fica sem nada, ate achei estranho nao ir nada na porta wan mas foi a empresa de radio que pos assim, para poder funcionar o wifi. DHCP esta desativado pois tambem foi pedido para desativar pela empresa de radio.O IP da empresa e 192.168.x.xxx e o do dvr é192.168.y.yy, o software é o CMS, tambem instalei um para o Android mas nao consegui ver também. Parece que tenho de liberar portas para conseguir acessar. No site da empresa tem a opção de servidor ddns gratuito, alguem ja usou e de confiança?
No programa do DVR tem a opção para acesso desse dns do site da enpresa tentei mas nao consegui, acho que tenho de acertar a liberação das portas.2 de junho de 2013 às 11:05 #44257Alllan bulingaParticipanteQuando eu redireciono a porta 80 no roteador para o ip do Stand Alone diz endereço de IP inválido e se coloco o ip do roteador nao pode por o mesmo ip da LAN