Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Configuração para acesso remoto de H-264
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Alex de oliveira.
-
AutorPosts
-
2 de junho de 2013 às 09:14 #17774Alllan bulingaParticipante
Ola a todos sou iniciante aqui no Fórum e venho pedir uma ajuda aos colegas, desde já agradeço pela atenção de todos.
Comprei um dvr Stand Alone H-264 modelo CBR-ST04TS da empresa ControlBR.
Não estou conseguindo configurar para acessar via remoto do celular e via internet.
Internet Via Rádio, cabo da radio vai numa porta LAN do roteador DIR 610 e o cabo ethernet que vai para o Stand Alone tambem sai da Lan do roteador a porta WAN fica sem nada, ate achei estranho nao ir nada na porta wan mas foi a empresa de radio que pos assim, para poder funcionar o wifi. DHCP esta desativado pois tambem foi pedido para desativar pela empresa de radio.O IP da empresa e 192.168.x.xxx e o do dvr é192.168.y.yy, o software é o CMS, tambem instalei um para o Android mas nao consegui ver também. Parece que tenho de liberar portas para conseguir acessar. No site da empresa tem a opção de servidor ddns gratuito, alguem ja usou e de confiança?
No programa do DVR tem a opção para acesso desse dns do site da enpresa tentei mas nao consegui, acho que tenho de acertar a liberação das portas.2 de junho de 2013 às 11:05 #44257Alllan bulingaParticipanteQuando eu redireciono a porta 80 no roteador para o ip do Stand Alone diz endereço de IP inválido e se coloco o ip do roteador nao pode por o mesmo ip da LAN
2 de junho de 2013 às 16:11 #44260Filipe Campos AlmeidaParticipanteBom ja tive o mesmo problema, enfim empresas de rádio utilizam sistemas bloqueados ao usuário, vc nunca tem acesso a antena, nem ao roteador deles, a melhor solução é entrar em contato com a empresa de internet via radio e pedir para que libere a porta que vc esta utilizando no dvr direcionando para o ip interno. Use o programa Portscan pra conferir se a porta esta liberada. Espero ter Ajudado.
ATT.
Filipe Campos
contato.fcampos@gmail.com
15 98475471 | 11 9480699802 de junho de 2013 às 23:36 #44279Alllan bulingaParticipanteObrigado pela dica Filipe hoje de manha mandei um email para eles vou aguardar a resposta deles.
6 de junho de 2013 às 11:12 #44317ecfreitasParticipantebom dia !!! sou novo no fórum e gostaria de uma ajudinha de vocês tb.
Seguinte, vou instalar um sistema com 4 câmeras infra com um DVR 4 canais, o cliente quer ter acesso das câmeras via internet, porém ele tem internet via rádio gostaria de saber quantos kbytes cada câmera utiliza no acesso remoto.
grato
27 de junho de 2013 às 21:47 #44531Julio AzevedoParticipantemais uma vez boa noite,na configuração do NO-IP
na parte do IP adress: devo por o meu Ip ou Ip da camera DVR no caso 192.168.1.100?to com essa duvida
27 de junho de 2013 às 22:56 #44535André LeoniParticipanteOLA,
AMIGO!
ONDE ESTA IP ADRESS: É O IP DINÂMICO QUE A REDE ESTA CADASTRANDO SUA CONTA, ESTE IP SERA TROCADO EM CASO DE SER DINÂMICO E QUANDO ISSO ACONTECER ELE TROCARA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO ESTE NO-IP EXISTE PARA ESTA FINALIDADE, QUANDO VOCÊ ACESSAR O ENDEREÇO ELE ACOMPANHARA AUTOMATICAMENTE, CONCLUINDO NÃO O ALTERE…
ESPERO TER AJUDADO, QUAL QUER COISA POSTE NOVAMENTE QUE TENTAREMOS RESPONDER.
29 de junho de 2013 às 17:10 #44544Julio AzevedoParticipantemeu ip é dinamico uso ,Velox,eu só consigo acessar na web se o DUC estiver conectado ne? correto?ou ele vai conectar pelo meu modem?
eu Estou fazendo alguma coisa errada,então estou tentando aos poucos eliminar os erros
No-IP Ta assim:
hostname: vascodagama.no-ip.biz
Endereço IP:201.19.163.5629 de junho de 2013 às 19:14 #44545Alex de oliveiraParticipanteolá gostaria de saber onde acho ou se vc´s podem em ajuadar. estou com uma GV800 16 CH e instalei tudo certinho agora quero ver de uma outra internet sem ser a da minha casa como faço?
o que já fiz :
INSTALEI O NO-IP DUC (residencialalex.no-ip.org)
ja cologuei no roteador no dns e loguei o no-ip
ja ativei o dmz com o ip do pc das cameras 192.168.1.103
já ativei a porta do gv800 porta 9292 era 80 troquei pra 9292
e agora o que falta pra ver de outro lugar e outra internet ??????
quem tiver uma apostila ou um passo a passo agradeço.
Alex -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.