Ícone do site GuiadoCFTV

Configuração para acesso remoto de H-264

Ola a todos sou iniciante aqui no Fórum e venho pedir uma ajuda aos colegas, desde já agradeço pela atenção de todos. Comprei um dvr Stand Alone H-264 modelo CBR-ST04TS da empresa ControlBR. Não estou conseguindo configurar para acessar via remoto do celular e via internet. Internet Via Rádio, cabo da radio vai numa porta LAN do roteador DIR 610 e o cabo ethernet que vai para o Stand Alone tambem sai da Lan do roteador a porta WAN fica sem nada, ate achei estranho nao ir nada na porta wan mas foi a empresa de radio que pos assim, para poder funcionar o wifi. DHCP esta desativado pois tambem foi pedido para desativar pela empresa de radio.O IP da empresa e 192.168.x.xxx e o do dvr é192.168.y.yy, o software é o CMS, tambem instalei um para o Android mas nao consegui ver também. Parece que tenho de liberar portas para conseguir acessar. No site da empresa tem a opção de servidor ddns gratuito, alguem ja usou e de confiança? No programa do DVR tem a opção para acesso desse dns do site da enpresa tentei mas nao consegui, acho que tenho de acertar a liberação das portas.
Sair da versão mobile