Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Configuração, que erro é esse?
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Cardoso (Interside).
-
AutorPosts
-
13 de setembro de 2016 às 21:39 #19979andrecarvalhoParticipante
Olá amigos, Estava funcionando tudo normal na rede interna, fui mexer nas configurações dentro do CMS, aí bagunçou tudo, encontro o dispositivo, mas cada software que tento ver as imagens aparece um erro, os que aparecem nas fotos em anexo no CMS diz TEMPO ESGOTADO, no MILESiGHT diz erro de usuario e senha e no ONVIF DEVICE MANAGER fica procurando e não encontra e era por onde eu conseguia resetar a cam, pois ela não tem botão. Se alguém souber ou já teve este problema fico muito grato se me ajudar a resolver. Abraço.
14 de setembro de 2016 às 08:21 #51122ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Qual a marca e modelo do dispositivo que está usando? E qual desses softwares é o recomendado?
14 de setembro de 2016 às 10:27 #51123Cardoso (Interside)ParticipanteVocê conseguia acessar pelo navegador antes?
14 de setembro de 2016 às 13:41 #51128andrecarvalhoParticipanteOlá amigos, já fico grato pela atenção, a câmera comprei no site da china, imagem muito boa por sinal, o programa que acompanha é o CMS, mas conseguia ver pelo Milesight e o onvif device manager e como relatei conseguia resetar por ele, na verdade acho que travei em alguma etapa tentando fazer justamente a configuração remota, até consegui entrar pelo navegador usando host do NO_IP mas como minha net é fornecida por particular e abre o MICROTIK dele.
Na rede Interna funcionava legal nos celulares estava usando XMEYE, no CMS e MILESIGHT ele acha o IP e a porta que DHCP do roteador libera aí aparece os erros que mostrei nas imagens. a câmera é essa, a marca que aparece na busca dos programas é NVT. Valeu.14 de setembro de 2016 às 14:31 #51129ATACADO DAS CÂMERASParticipanteEssa câmera não possui reset físico. Geralmente é resetada via software. Vou consultar um amigo e se descobrir algo relato aqui.
15 de setembro de 2016 às 10:03 #51133Cardoso (Interside)ParticipanteEntra nas configurações da câmera pelo navegador, usando o IP interno dela e a porta.
Por exemplo: http://192.168.0.150:8080Caso a porta tenha sido altera, e você não lembra, use o programa de busca que vem com a câmera. Se não tiver o programa me fala, que eu dou um jeito de disponibilizar para você.
15 de setembro de 2016 às 21:16 #51137andrecarvalhoParticipanteObrigado Interside, eu consigo obter o ip e a porta que é 8899, o problema que dá é o do aviso de TEMPO ESGOTADO, preciso resetar mas o ONVIF DEVICE MANAGER não consegue achar a câmera fica rodando até dar erro. Não consigo acessar pelo navegador. Se conseguir alguma dica, fico no aguardo e já te agradeço pela atenção. Valeu!!.
16 de setembro de 2016 às 00:08 #51138Cardoso (Interside)ParticipanteTenta encontrar a câmera com esse programa: http://www.interside.org/wp-content/uploads/2016/05/IPCSearch.zip
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.