Configuração Speed Dome Samsung SCC-641

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Edinelson Barbosa
    Participante

Bom Dia, Caros colaboradores estou com dificuldades para configurar um Speed Dome Samsung SCC 641 com uma placa GV800 a versão do programa é a 8.32, gostaria de saber as informações que coloquei estão corretas pois aparece a imagem da camera mais não consigo fazer com que o mesmo se movimente, estão feitas todas as conexões com o GV-NET, segue as informações que coloquei:

PTZ -> Samsung (SCC-641/643)

em configurações:

Porta com -> COM1 “no pc tem a COM1, COM3, COM4 testei todas elas

Baud Rate -> 9600

Velocidade PT -> 1

Pré-ajuste Max: 16~64 -> 16

Ativar -> está marcado

Normal -> esta marcado

* segue imagem das configurações tentei com as 3 porta COM disponiveis porem não deu certo, creio que devo esta esquecendo de alguma coisa e ficaria muito grato se alguem me desse uma força

Edinelson Barbosa
    Participante

Bom Dia, Galera como não recebi nenhuma ajuda aqui do guiadocftv tive que me virar, revendo as configurações do sistema geovision 8.32 percebi que tinha me esquecido de marcar habilitar PTZ ….. fiz isso e pronto esta funcionando perfeito o DOME remotamente, mas mesmo assim gostaria de agradecer a que se quer teve o trabalho de ler a minha pergunta anterior, porem se alguem possuir alguma duvida queira me add que vou ajudar a sana-la

e-mail/msn: suporte@micromaniainformatica.com

Abraços

Edinelson Barbosa

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.