configuração visuialização remota placa geovision

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    augustonep
    Participante

Bom dia, preciso de ajuda com a configuração da visualização remota pela placa geovision gv-800. Modem d-link 2640t, win xp.

-fixei um ip

-quais as portas devo liberar no modem (não sei se liberei as certas)?

-ativei o modulo webcam na gv;

-criei um domínio ddns winco (dipmap não deu certo);

-acesso pelo ie 192.168.x.xx:8080, e aparece a tela do vislualizador, pede senha e qdo coloco aparece erro de senha;

não sei o pode setar errado, alguém pode me ajudar?

grato

Lino Rocha Lustosa
    Participante

As portas q. vc vai abir são: 5550,4550,3550, para audio 6550 e direciona-las para o IP da máquina q. esta rodando as câmeras. Para visualizar as cameras local e remotamente acesse o link e faça o download do DMMultiView.
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31,
    Boa Sorte…

jacikley
    Participante

1 – libere as portas TCP/UDP 8080, 3550, 4550, 5550 e para o Audio 6550 direcionando para o ip do pc onde esta a Geovision
    2 – Instalei o programa ddns da winco-ClienteDDNS20-XP2k e crie um dominio fulanowebcam.ddns.com.br
    3 – Muda a porta do programa webcam da geovision para 8080 ( pois vem padrão a porta 80 )
    3 – De local fora da sua rede, acesse a internet pelo Internet Explorer e digite o dominio criado funanowebcam.ddns.com.br:8080 ( as vezes esse dominio demora umas 24 horas para funcionar )
    4 – Entre com login e a senha do geovision, instale o active x solicitado.

Se estive tudo ok as imagens irão aparecer…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.