configurando dvr vouyager 3008

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    leandrojv
    Participante

boa noite pessoal tudo bem

eu recentemente adquiri um dvr 8 cameras marca voyager modelo 3008
    bom fui no noip criei um ddns com o nome ok
    instalei o duc no ip no pc criei nat no modem hablitei as portas 4550,3550,8080,6550 blz ai no dvr tem la na configurançao de rede dentro dela tem a configuraçao ddns certo la tem assim ddns o servidro no caso e o noip que selecione embaixo tem o endereço do ddns certo que e http:/fulando.no-ip.biz e depois tem suario e senha este usuario e para eu colocar o usuario e senha que acesso o site do noip ou para eu acessar o dvr online e outra coisa de todo jeito eu tenho que instalar o no ip no meu pc ou so configurando nestes itens ja acessa on line por favor me ajudem .

ROOBOTIC
    Participante

TENHO UM DVR VOYAGER TAMBEM E NAO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURALO NA NET POIS OS LOCAIS DE CONFIGURAÇÃO JA PRENCHI TODOS MAS NAO DA ACESSO NEM PELA REDE E NEM PELA NET
    COMO FAÇO PARA ISSO DAR CERTO. ME AJUDEM POR FAVOR.

Olá Leandro estou configurando um dvr da voyage de 16ch. No servidor e o etc.no-ip.biz o usuario e a senha e o login que vc acessa o site no-ip depois que terminar a configuração vc tenta acessar se for via rede vai ser o ip do seu dvr tipo http://192.168.1.100:8080 se for via web tem de ser de um pc fora da rede tipo http://seudominio.no-ip.biz:8080 de preferencia no explore 6 ou 7 no maximo o 8 talvez tenha algum probleminha com activex e só ir la no menu ferramentas-opções da internet-segurança-nivel personalizado e habilitar todos os activex ai vai abrir a tela do dvr e só inserir o id e senha ai já abre a tela com as imagens no meu caso estou tendo problema com essa tela não abre as imagens fica preta acho que talvez seja alguma porta se de certo posta ai se isso te ajudou e como vc conseguiu valew.

Roobotic vc já liberou as portas e as direcionou no seu modem para o dvr?

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

E como disse o amigo se vc criar o registro no IP mais nao liberar as portas de nada será util.
    E a explicação referente as configurações do NO-IP o amigo passou pra vc e so segui-las

kbokleber
    Participante

Estou com o mesmo problema que o assisteck, não consigo visualizar as imagens inclusive em minha intranet pois pela internet nem tentei, se alguem conseguir favor postar pois preciso deste acesso remoto e inclusive pelo software no meu caso NVClient também as imagens não aparecem. Agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

pauloe
    Participante

Olá, boa noite a todos. Tenho um DVR voyager de 8 cameras . O DVR está conectado ao roteador (TPlink – dá suporte ao noIP). Entretanto, o meu DVR não dá opçao de noIP no DDNS dele e eu não tenho nenhum servidor rodando o dynamic update client do noIP. O roteador sozinho, informado da minha conta no noIP é capaz de atualizar o IP para eu acessá-lo pela internet de fora da rede? Preciso atualizar algum firmware do DVR para obter a opção do noIP nele? Obrigado a quem me puder ajudar.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.