Configurando WEB Server na GV250

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    leoknight
    Participante

Olá, Estou tendo problemas para configurar o servdor web, na maquina local eu consigo fazer funcionar so q em um pc fora da rede nao funiciona, uso ip fixo, e Roteador (DI-604), meu IP WAN:200.168.138.228(speedy), e o LAN: 192.168.0.122 , utilizo a porta 85
    e meu modem é SpeedTouch 510 v6(thomson).

fiz pesquisas no forum mais nao achei nada que me ajudasse por isso abri este topico.

obrigado.

Jean Magoga
    Participante

Libere estas portas.

9090 – 8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 – 3650

Após isso entre no software e ative a opção webcan e servidor TCP/IP, lembrando que sera necessario que vc faça um redirecionamento de portas, visto que o modem esta ligado em um roteador

leoknight
    Participante

como faço o redirecionamento de Portas?

dhiegolhp
    Participante

amigos, preciso de ajuda, tenho uma gv-250 com apenas 1 cam, e coloco ela via internet, td di boa, porÉm ao passar um tempo de +- 30 minutos, o servidor cai, ai eu tenho q ir no servidor webcam, clico em pesquisar, ele acha o meu router, ae clik em configuraÇÃo, e ele aparece td ok, ae acesso novamente via web, mas isso É constante… Me falaram que poderia ser conflito com o logmein, ja desinstalei, ae falaram do hamachi, ae desabilitei, desativei o firewall… E nada… Nao sei mais o que fazer…. Espero alguem consiga me ajudar….

Obrigado!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.