Configurar Acesso Remoto do Stand Alone LuxVision

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

Olá pessoal!

Instalei um sistema com um Stand Alone LuxVision 4 canais e 4 câmeras, fiz todas as configurações no aparelho, consigo visualizar as imagens via navegador em rede local, porém não consigo fazer o acesso por rede externa.

Utilizo o DDNS da LuxVision que está funcionando normalmente.

A conexão com a internet é feita pela GVT com um link comum de 15MB com o modem Sagemcom F@ast 1704.

Tudo funciona normal, menos as portas!

Eu faço a abertura das portas no modem e testo com o testador do GCFTV, mas as portas continuam fechadas!

O que eu faço???

Alguém já instalou algum Stand Alone com acesso remoto em rede GVT?
    ]

Felipe M. Wysoski
    Participante

ola danguiar

Seu problema é com o roteamento mesmo

neste modem, procure a opcao DMZ em NAT e habilite ela com o ip de seu dvr.

pronto! as portas necessarias serao redirecionadas ao seu stand alone.

espero ter ajduado.

Olá,

Eu já fiz isso.

Fiz assim:

1 – Adicionei o ip do Stand Alone no DMZ;
    2 – Abri as portas e direcionei para o Stand Alone;

Mas mesmo assim ainda tá fechado!

Felipe M. Wysoski
    Participante

por precaução deixe apenas o dmz ativo. reinicie o modem.

Ps.> vo DVR está ligado diretamente no modem? ou passa por algum roteador?

Henrique Pelegrin
    Participante

explique melhor como está a sua infra-estrutura da rede. Se está modem direto no roteador e em seguida DVR ou modem direto no DVR.

Olá,

Quando eu ativo o DMZ eu não preciso direcionar as portas?

Como eu vou acessar sem as portas?

Amigo, esse modem da GVT é um Modem/Roteador, o stand alone está ligado direto nele.

Henrique Pelegrin
    Participante

Quando você ativa a opção DMZ no roteador com ip do DVR por exemplo, entende-se que o DVR está diretamente a internet, não precisando mais utilizar a opção do virtual server para direcionar portas.

mvinicius1
    Participante

Meu caros, me vejo na mesma situação citadas por vocês. Tenho um acesso pelo dlinkddns e na rede interna acesso todas as câmeras, ao passar para rede externa não consigo acessar mais nada, utilizo um dvr luxvision, direcionei as portas e o dmz. Informo também que utilizado a conexão através da velox acessei blz, passei esse aparelho para um outro local que utiliza GVT e dai não acesso mais.
    O modem/router cedido pela GVT é um Tecnicolor TD5130.

Alguém pode me orientar?

Edinelson Barbosa
    Participante

Boa Tarde, Galera venho pedir uma ajuda a todos, minha situação é a seguinte;
    utilizamos speedy Ip Fixo
    temos 3 DVR luxvision,
    IP Porta Porta
    192.168.0.xxx 88 23456
    192.168.0.xxx 89 34567
    192.168.0.xxx 89 45678

internamente e externamente consigo visualizar todas as cameras pela tanto pelo CMS ou Internet Explorer, porem necessito de instalar no iPhone e iPad do diretor no CD que vem junto ao DVR tem a informação para instalar o MEye comprei e instalei o MEyePro V2, porem não conecta sempre da a mensagem de falha na conexão,

Obrigado

Bom dia, eu adquiri um DVR LuxVision 4 Canais, porém
    como não domino de IP e Rede não estou conseguindo configurar o sistema remoto e nem o acesso pelo celular, se alguém tiver algo que possa me auxiliar eu ficaria agradecida. Algum tutorial ou msn para tirar duvidas, consegui instalar o CMS e aparece as 4 cameras porém não consigo entrar nas cameras sem o programa somente com a rede.
    Desde já muito obrigada

janaina nobre
    Participante

Amigo estou com o mesmo problema na verdade so cosigo visualizar por celular com o net eye so que so tem versao para android ele faz ima busca pelo modelo da camera ai pega so que nao tem versao para iphone temtei visualizar pelo safare e completa tudo mais nao aparece o video to e com outros programa que instalo tambem da tela preta to achando q e alguma configurasao no dvr aguardo comtato pra quem tiver uma luz ai ou pelo email fabioejanaina@hotmail.com

Bom dia caro amigo fizemos algumas videos sobre como configurar dvr da Luxvision caso ainda tenham dúvidas entrem em contato conosco via chat de nosso site ou nos comentários do vídeo. .

Como Configurar Acesso Remoto

Site: http://www.segcftv.com.br

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.